Pular para o conteúdo principal

iVagas




O futuro na ponta dos dedos!

Em Breve
estaremos disponibilizando nossa Solução de Recrutamento & Seleção para Candidatos e Empresas...

Diferenciais
- Mobilidade e alcance geográfico;
- Processos de Recrutamento & Seleção numa só ferramenta;
- Desenvolvimento e atualização de Gestores e Operadores de Varejo;

Serviços Disponíveis

Candidatos
- Cadastro de até 3 Currículos;
- Visualiza Vagas Cadastradas e Envia Currículo;
- Carta Apresentação;
- Entrevista Simulada (10 Perguntas);
- Ajuda para elaboração de Currículos;
- Ajuda para participação de Entrevistas;
- Informações sobre Empregabilidade e Carreiras.

Empresas
- Cadastro / Atualizações de Vagas;
- Visualização de Currículos Cadastrados;
- Possibilidade de Seleção por Função ou Perfil;
- Interação com Candidatos via Portal;
- Ajuda para Recrutamento & Seleção;
- Informações sobre Liderança e Gestão de Pessoas.


Áreas de Lançamento e Expansão
Na primeira Etapa, estaremos promovendo estes serviços em quatro Polos - Carpina, Limoeiro, Surubim e Goiana - com ações em 37 Cidades da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco para um público alvo estimado em 16.000 Empresas e 200.000 Candidatos numa População Total de 1.200.000 habitantes. 

Os Mais Lidos Da Semana!

Então é Natal: venda Mais e Melhor!!!

"Um bom planejamento começa quando termina a ação". [Vital Sousa]

Estamos nos últimos dias do primeiro semestre... Então já é Natal, mais um Natal em nossas vidas. O tempo e o calendário promocional do varejo não param. Por mais que suas vendas estejam atingindo as metas planejadas, esta é a época de “pensar grande”: uma multidão vai bater à sua porta!
O Natal continua sendo a maior data do Varejo e os Lojistas precisam estar preparados para ele, preparados com antecedência, diga-se de passagem. Neste período, toda a cadeia de suprimento está em ebulição. indústrias fazem os ajustes finais na produção; varejistas procuram seus fornecedores para fazer reposição de estoques e abastecimento de itens sazonais; empresas de todos os segmentos buscam brindes para agradar seus clientes, pessoas querem presentes para suas famílias e amigos. As ramificações do Natal, em todas as indústrias, são infinitas. 
No meio desta tradicional correria é preciso adotar providências para aproveitar a…

Rally M+is - Transnordestina

O Rally
O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – Transnordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da integrum Consultoria. Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento / ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento e Qualificação de Operadores e Varejistas.
O que eu ganho com isso?
De início, a resposta à pergunta que, acreditamos, surgirá no momento inicial de nossa apresentação: do Consumidor à Indústria, os Benefícios Sistêmicos da maior Interação da Cadeia de Suprimento do Varejo Alimentar.
- Consumidores: MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto; - Varejistas: MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade; - Transportadoras: MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência; - Distribuidores: MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez; - Indústrias: MAIS Vendas, Previsibilidade e Rentabilidade!
O Roteiro
O Percurso do Rally M+is – Transnordestina é um retorno às origens: queremos…

De Volta ao Futuro! (AP II)

O Reveillon é um momento de luzes e cores: o branco da paz; o amarelo da prosperidade; o azul da harmonia; o verde da saúde; o laranja da vitalidade - esta deveria ser  a minha cor favorita; o vermelho da paixão... Um verdadeiro arco-íris de desejos e felicitações para um ano que se inicia, iluminado pelas luzes dos fogos de artifício e ao som do hit do dia: Vai Malandra!
No meio dessas "ondas" uma foto em preto e branco grita aos quatro ventos e aos quatro cantos da world wide web. Através de um post transversal nas redes sociais, alguém publica uma foto do fotógrafo Lucas Landau, que me conecta, imediatamente, com os versos de um hai kai...
"Pinto meu rosto Para me ver exposto, Sonhar em cores."
... Que, para mim, traduzem o "grito" do menino à beira mar com os olhos refletindo os fogos de artifício. Meu primeiro ímpeto é perguntar, como se ele me escutasse, "Você tem fome de que?"; "Você tem sede de que?" Porque você dá as costas à todas…