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Soluções



"Liderando a Mudança."


O iDeal é um Programa de Desenvolvimento de Expertises em Administração de Marketing e Liderança Sistêmica Situacional com o objetivo de atingir e manter o status ideal do negócio com foco em Gestão Integrada de Marketing - GIM, CRM, Atendimento, Finanças e Gestão de Pessoas.

Nossa metodologia de trabalho, fundamentada na experiência, se caracteriza pela integração das especialidades e competências dos Consultores envolvidos. Elaboramos um Projeto de Reconfiguração, desenvolvido em parceria com a Equipe de cada Cliente, valorizando a criatividade e o conhecimento de cada colaborador, para gerar integração e comprometimento entre executivos e colaboradores a favor dos objetivos de seu empreendimento. Este é o nosso segredo para colocar em prática planos e estratégias e capacitar profissionalmente o maior patrimônio das Empresas: a Equipe.

Todos os nossos trabalhos se iniciam com uma criteriosa Análise Situacional, amparada por uma Pesquisa de Clima Organizacional, que serve de base para uma Proposta de Trabalho com objetivos bem definidos. Ficando a critério de cada Cliente a efetiva implantação das ações, de acordo com sua conveniência e necessidade.

Gestão Integrada de Marketing – GIM
Coordenação das atividades Essenciais (Core Business) da Empresa integrando os outros Departamentos através dos Valores, Pessoas e da Tecnologia da Informação.
• Planejamento Estratégico
• Estrutura Organizacional
• Informes Gerenciais
• Novos Negócios

Gestão de Atendimento
Coordenação das atividades Essenciais para garantir o Atendimento das Necessidades dos Clientes (Entrega de Valor) garantindo a sua Fidelização para buscar sua Lealdade
• Gestão da Cadeia de Suprimentos 
• Operação dos Pontos de Vendas
• Prestação de Serviços
• Campanhas Promocionais

Gestão de Clientes
Coordenação das atividades Essenciais para garantir o Conhecimento das Necessidades dos Clientes garantindo a sua Fidelização para buscar a sua Lealdade
• Pesquisa de Mercado
• Comportamento do Consumidor
• Programas de Fidelização
• CRM

Gestão de Finanças
Coordenação das atividades de Controle e Gestão dos Recursos Financeiros da Empresa, indispensáveis para garantir o crescimento sustentável de suas atividades. 
• Planejamento Orçamentário
• Planejamento Tributário
• Gestão de Fluxos de Caixa
• Análise de Investimentos

Gestão de Pessoas
Coordenação das atividades de Capacitação e Desenvolvimento de Acionistas e Colaboradores, baseadas na Integração, Motivação e Ativação ao ambiente interno e externo da Organização
• Desenvolvimento Humano
• Liderança
• Clima Organizacional
• Avaliação de Desempenho

Gestão de Tecnologia da Informação
Suporte Tecnológico necessário ao atendimento das premissas de constituição da Empresa. Apoio de Decisões. Status da Empresa em Tempo Real. 
• Sistemas de Frente de Loja
• Sistemas de Retaguarda - ERP
• CRM
• Integração e Gerenciamento em 'Tempo Real'

Gestão de Comunicação Integrada
Suporte de Relacionamento da Empresa com o Mercado. 
• Propaganda e Publicidade
• Guerrilhas


• Gestão de Mídias Sociais
• Campanhas Promocionais
• Comunicação Institucional





O iProvar - Programa de Desenvolvimento de Vendedores de Alto Rendimento está formatado para prover a Transformação dos Profissionais de Vendas & Atendimento com o Pressuposto de que a verdadeira R-Evolução 4.0 é Comportamental.

As Palestras e Oficinas do iProvar são Treinamentos de Alto Impacto, focados na experiência prática, com aplicação de testes, simulações e dinâmicas vivenciais, realizados por Facilitadores e Palestrantes Qualificados, com Autoridade para discutir os temas abordados.

Veja a seguir nossos principais eventos de Qualificação:

Palestra - TransformAÇÃO

Entregar Experiências com Significado ao Cliente Omnicanal: este é o foco das Discussões na Palestra "TransformAÇÃO" - Do Marketing Tradicional ao Marketing Digital: uma Palestra-Consultoria fundamentada na Estratégia dos 4 Fatores (Humano, Ambiental, Social e Tecnológico), para MUDAR RADICALMENTE a forma como seus Clientes INTERAGEM com a sua Loja Local, Móvel ou Virtual...

NÃO revelamos "Segredos", "Fórmulas Mágicas" ou "Métodos Infalíveis"... Compartilhamos Fatos e Dados, Fluxos, Processos e Ferramentas!!!
Acreditamos que com um Planejamento certo, você poderá vencer qualquer batalha... AGIR, rodar o seu PDCA é a sua prova de fogo!!! O sucesso não vem fácil, não é fácil: quem diz o contrário está vendendo Pirita para Piruá!!!
Investimento: R$. 50,00 per capita em Eventos Abertos,
In Company: R$. 1.200,00.


Palestra - Entusiasmo é AÇÃO

A Palestra "Entusiasmo é AÇÃO" está formatada com Direcionamentos para que Vendedores sintam-se com energia e paixão para transformar o Entendimento Intelectual em AÇÃO; sintam-se com confiança, entusiasmo e capacidade de influenciar pessoas para VENDER MAIS e MELHOR!!!
Investimento: R$. 50,00 per capita em Eventos Abertos,

In Company: R$. 1.200,00.

Oficina - Vendor PhD

O Vendor é uma operação de financiamento de vendas, baseado no princípio da cessão de crédito, que permite a uma empresa vender seu produto a prazo e receber o pagamento à vista. O Vendor supõe que a empresa compradora seja cliente tradicional da vendedora, pois esta é que irá assumir o risco do negócio, junto ao banco. A base do Vendor é o RELACIONAMENTO!!!

Na Oficina "VENDOR PhD" nós "Vendemos" para os Participantes o Processo de Vendas 3-D, para formar um "VENDEDOR PhD" - Proativo, Habilidoso e Determinado... Veja Como:

Dia 1: Análise Comportamental
- Os Participantes serão qualificados para identificar o próprio Perfil de Equilíbrio Emocional (PEE) e o Perfil de Personalidade Atitudinal (PPA) e reconhecer o Perfil dos membros da sua Equipe e, principalmente dos seus Clientes;
- As Raízes do Comportamento e da Motivação, com discussão sobre Mapa Mental (Mind Set) e Ativação do Estado de Recurso (Grito de Guerra);
- Requalificação dos Participantes para utilizarem a 1ª Etapa do Processo de Vendas 3-D: a Entrevista;
- Exercícios Práticos de Aplicação: exercitando a Empatia e a Entrevista;

Dia 2: Apresentações de Alto Impacto
- Direcionamentos para compor uma Argumentação de Alto Impacto para apresentá-la aos Clientes e obter maiores Taxas de Conversão;
- Técnicas de Apresentação de Alto Impacto – Pitchs;
- Exercícios Práticos de Aplicação: exercitando a Apresentação e Argumentação;

Dia 3: Desenvolvimento de Habilidades de Negociação & Vendas 

- Os Participantes serão qualificados para identificar o próprio Perfil de Negociação e Vendas (PNV) e reconhecer o Perfil dos membros da sua Equipe e, principalmente, dos seus Clientes e demais negociadores;

- Discussão sobre Técnicas de Contorno de Objeções – Amortecedor;
- Discussão sobre os 3 maiores Desafios em Vendas: Inércia, Confiança e Argumentação;
- Exercícios Práticos de Aplicação: exercitando a Habilidades de Técnicas e Interpessoais de Negociação e Persuasão;
Investimento: R$. 120,00 per capita em Eventos Abertos,
In Company: R$. 2.500,00.

Oficina - R-Evolução 4.0

Um Treinamento Técnico-Motivacional de Alto Impacto, focado em PESSOAS, PROCESSOS e SERVIÇOS, para Qualificar Varejistas e Operadores para o Administrável Mundo Novo do Marketing Digital e do Varejo Omnicanal
Veja COMO promoveremos esta R-EVOLUÇÃO:

OFICINA DE ALTO IMPACTO
(Treinamento com Exposição Teórica, Testes, Dinâmicas e Simulações) para desenvolver...
+ EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE;
+ MAIS (Volume) E MELHORES (Rentabilidade) VENDAS;
+ "DESPERTAR" DE EQUIPES DE ALTO RENDIMENTO;
+ "DESPERTAR" DE LIDERANÇAS;

AUDITORIA DE QUALIDADE NO PONTO DE VENDAS
(Avaliação de 100 Itens de Controle - Mediante inscrição de 5 Pessoas - Não Cumulativa);

TDL - TREINAMENTO DIRETO NA LOJA
(Revisão Prática dos tópicos abordados na Oficina - Mediante inscrição de 5 Pessoas - Não Cumulativa).

Investimento: R$. 80,00 per capita em Eventos Abertos,


In Company: R$. 2.000,00.

Oficina - Marketing 4.0/RS - Sua Máquina de Vendas

No Marketing 4.0 / Redes Sociais não existem Posts "Certos" ou "Errados"; existem posts que Vendem ou Não Vendem.

Descubra como usar as Ferramentas de Cada Aplicativo para criar uma Máquina de Vendas para sua Marca!!!

Faça Gestão das suas Redes Sociais e Elabore uma Comunicação de Marketing que realmente faça sentido para seu Cliente!!!

Na Oficina "Marketing 4.0/RS" nós vamos responder as seguintes Perguntas e muito mais!!!
- Como Elaborar um Plano de Marketing nas Redes Sociais?
- Como Elaborar Personas?
- Como Criar uma Grade de Publicações?
- Como Usar o Facebook, Instagram e Whats App para Vender Mais e Melhor?
- Como elaborar um Post Vendedor?
Investimento: R$. 120,00 per capita em Eventos Abertos,


In Company: R$. 2.500,00.

Oficina / Mentoria - PEPiS 4.0

O PEPiS 4.0 é um Programa de Mentoria composto de 4 Módulos:
1. Levantamento de Dados
1 Sessão de 2 Horas Presenciais,
2. Análise Ambiental
1 Sessão de 3 Horas Presenciais,
3. Oficina
15 Horas Presenciais em Oficina Coletiva com todos os Participantes do Programa (no Máximo de 30).

No caso de não realização da Oficina por falta do número mínimo de Participantes (20 Pessoas), as horas serão convertidas em Sessões de Mentoria ( Presenciais e Individuais) com os Participantes.

Investimento: R$. 200,00 per capita em Eventos Abertos,

In Company: R$. 3.500,00.

4. Mentoria
15 Horas Presenciais em Sessões de 3 horas cada, agendadas de comum acordo com a disponibilidade dos Participantes e dos Consultores,

15 Horas Online em Sessões de 1 hora cada, agendadas de comum acordo com a disponibilidade dos Participantes e dos Consultores.

O Participante deverá Optar por uma das três Modalidades de Mentoria:
(  ) Planejamento Estratégico Pessoal – Carreira;

(  ) Planejamento Estratégico Empresarial;
O Investimento para as duas Modalidades acima é de R$. 300,00 (Trezentos reais) que deverá ser quitado antes do início da Oficina.

(  ) Planejamento Estratégico Pessoal e Empresarial;
O Investimento para esta Modalidade será de R$. 400,00 (Quatrocentos reais) nas mesmas condições das Modalidades anteriores.

Observação Importante:. Em caso de desistência do Participante, após a realização de uma ou as duas primeiras Etapas do Programa, ao mesmo caberá uma Multa, por quebra de Contrato, no valor R$. 200,00 (Duzentos reais), sem prejuízo da Confidencialidade e Direitos de Copyright dos Materiais fornecidos ao Participante.

Dinâmica do Programa
Sem bla-bla-blá ou mi-mi-mi, Planejamento Estratégico de Longo Prazo não é sobre Empresas; sobre o que as Empresas fazem; Planejamento Estratégico é sobre Pessoas, sobre o que as Pessoas fazem nas Empresas.

Não se trata de um exercício para prever o futuro, mas um processo pelo qual Pessoas ou Empresas organizam suas Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças para tomar as melhores decisões sobre o Presente.



Solicite Programas e Condições para treinamentos in companyvtlmarketing4.0@gmail.com+81 9 9851.6174 / 9 9520.6511

Os Mais Lidos Da Semana!

A Cartilha do ABC

Há alguns dias li uma notícia, num site sobre empreendedorismo, que uma empreendedora havia alcançado sucesso em seu negócio com uma inovação: ela estava produzindo sapatos ao gosto do Cliente, isto é: customizados ou personalizados ou, ainda, taylor made – sob medida.
- Como é que é?! Inovação!? Mas quando!?
Sou do tempo que sapatos, roupas, chapéus, joias e outros acessórios e adornos eram confeccionados sob medida e encomenda dos Clientes, então, para mim, esta empreendedora não está inovando: está fazendo o que é bastante comum no mundo da moda: voltando ao passado; fazendo uma releitura de um processo de produção. Não vou me aprofundar neste “revival” calçadista, porque a leitura da noticia me inspirou a fazer minha própria “inovação”: uma Cartilha do ABC para ensinar empreendedores e varejistas o “bê-a-bá” da Gestão de Estoques, Vendas Clientes, Cobrança, Capital de Giro e o fundamental Fluxo de Caixa. A Cartilha do ABC é uma ferramenta gerencial que serve para isso e muito mais.
C…

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio.
Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores.
Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma associação mundial de…

O Sorriso do Coringa

Lá pela segunda metade dos anos 80, depois de um “papo cabeça” com um psicanalista, passei de “Yuppie Carrancudo” para “Grunge Sorridente”. Os colegas diriam que por culpa da crise dos trinta, eu, melhor dizendo, diria que "graças" à crise dos trinta. Aceitei o conselho do profissional recomendado para acompanhar algumas mudanças na vida pessoal e profissional. Na época o termo ainda não virara moda, mas passei por um processo de Coaching de Carreira. O conselho, segundo o profissional, deveria resolver metade dos meus problemas... WOW!!! Um conselho bastante tentador, impossível de não ser acatado, pelos resultados prometidos e também pela simplicidade:

- Sorria. Metade dos seus problemas vão sumir... Sorria!!!
À primeira vista o conselho era muito fácil de ser seguido, afinal quem não sabe sorrir, sorrir é algo natural, sorrir é o melhor remédio para tudo... Porque eu não havia pensado nisso antes? Precisei gastar uma grana preta para descobrir o óbvio? Ao invés de ficar zan…