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Soluções




"Liderando a Mudança."


O iDeal é um Programa de Desenvolvimento de Expertises em Administração de Marketing e Liderança Sistêmica Situacional com o objetivo de atingir e manter o status ideal do negócio com foco em Gestão Integrada de Marketing - GIM, CRM, Atendimento, Finanças e Gestão de Pessoas.

Nossa Metodologia de trabalho, fundamentada na experiência, se caracteriza pela integração das especialidades e competências dos Consultores envolvidos. Elaboramos um Projeto de Reconfiguração, desenvolvido em parceria com a Equipe de cada Cliente, valorizando a criatividade e o conhecimento de cada colaborador, para gerar integração e comprometimento entre executivos e colaboradores a favor dos objetivos de seu empreendimento. Este é o nosso "segredo" para colocar em prática planos e estratégias e capacitar profissionalmente o maior patrimônio das Empresas: a Equipe.

Todos os nossos trabalhos se iniciam com uma criteriosa Análise Situacional, amparada por uma Pesquisa de Clima Organizacional, que serve de base para uma Proposta de Trabalho com objetivos bem definidos. Ficando a critério de cada Cliente a efetiva implantação das ações, de acordo com sua conveniência e necessidade.

Gestão Integrada de Marketing – GIM
Coordenação das atividades Essenciais (Core Business) da Empresa integrando os outros Departamentos através dos Valores, Pessoas e da Tecnologia da Informação.
• Planejamento Estratégico
• Estrutura Organizacional
• Informes Gerenciais
• Novos Negócios

Gestão de Atendimento
Coordenação das atividades Essenciais para garantir o Atendimento das Necessidades dos Clientes (Entrega de Valor) garantindo a sua Fidelização para buscar sua Lealdade
• Gestão da Cadeia de Suprimentos
• Operação dos Pontos de Vendas
• Prestação de Serviços
• Campanhas Promocionais

Gestão de Clientes (CRM)
Coordenação das atividades Essenciais para garantir o Conhecimento das Necessidades dos Clientes garantindo a sua Fidelização para buscar a sua Lealdade
• Pesquisa de Mercado
• Comportamento do Consumidor
• Programas de Fidelização
• CRM

Gestão de Finanças
Coordenação das atividades de Controle e Gestão dos Recursos Financeiros da Empresa, indispensáveis para garantir o crescimento sustentável de suas atividades.
• Planejamento Orçamentário
• Planejamento Tributário
• Gestão de Fluxos de Caixa
• Análise de Investimentos

Gestão de Pessoas
Coordenação das atividades de Capacitação e Desenvolvimento de Acionistas e Colaboradores, baseadas na Integração, Motivação e Ativação ao ambiente interno e externo da Organização
• Desenvolvimento Humano
• Liderança
• Clima Organizacional
• Avaliação de Desempenho

Gestão de Tecnologia da Informação
Suporte Tecnológico necessário ao atendimento das premissas de constituição da Empresa. Apoio de Decisões. Status da Empresa em Tempo Real.
• Sistemas de Frente de Loja
• Sistemas de Retaguarda - ERP
• CRM
• Integração e Gerenciamento em 'Tempo Real'

Gestão de Comunicação Integrada
Suporte de Relacionamento da Empresa com o Mercado.
• Propaganda e Publicidade
• Guerrilhas
• Gestão de Mídias Sociais
• Campanhas Promocionais
• Comunicação Institucional

Dentro dessas premissas executamos os nossos Serviços através dos seguintes Produtos: Flash 4.0, GPS 4.0 e GPS 4.0 LITE e a BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo



"A verdadeira R-Evolução é Comportamental"


O iProvar - Programa de Desenvolvimento de Vendedores de Alto Rendimento está formatado para prover a Transformação dos Profissionais de Vendas & Atendimento com o Pressuposto de que a verdadeira R-Evolução 4.0 é Comportamental.

As Palestras e Oficinas do iProvar são Treinamentos de Alto Impacto, focados na experiência prática, com aplicação de testes, simulações e dinâmicas vivenciais, realizados por Facilitadores e Palestrantes Qualificados, com Autoridade para discutir os temas abordados.

Veja a seguir nossos principais eventos de Qualificação:

Palestra - TransformAÇÃO 
Entregar Experiências com Significado ao Cliente Omnicanal: este é o foco das Discussões na Palestra TransformAÇÃO - Do Marketing Tradicional ao Marketing Digital: uma Palestra-Consultoria fundamentada na Estratégia dos 4 Fatores (Humano, Ambiental, Social e Tecnológico), para Mudar Radicalmente a forma como seus Clientes Interagem com a sua Loja Local, Móvel ou Virtual...

Não revelamos "Segredos", "Fórmulas Mágicas" ou "Métodos Infalíveis"... Compartilhamos Fatos e Dados, Fluxos, Processos e Ferramentas. Acreditamos que com um Planejamento certo, você poderá vencer qualquer batalha... Agir, rodar o seu PDCA é a sua prova de fogo. O sucesso não vem fácil, não é fácil: quem diz o contrário está vendendo Pirita para Piruá.

Palestra - Entusiasmo é AÇÃO 
A Palestra Entusiasmo é AÇÃO está formatada com Direcionamentos para que Vendedores sintam-se com energia e paixão para transformar o Entendimento Intelectual em AÇÃO; sintam-se com confiança, entusiasmo e capacidade de influenciar pessoas para Vender Mais e Melhor.

Oficina - Vendor PhD 2020
O Vendor é uma operação de financiamento de vendas, baseado no princípio da cessão de crédito, que permite a uma empresa vender seu produto a prazo e receber o pagamento à vista. O Vendor supõe que a empresa compradora seja cliente tradicional da vendedora, pois esta é que irá assumir o risco do negócio, junto ao banco. A base do Vendor é o Relacionamento.

Na Oficina Vendor PhD 2020 nós Vendemos para os Participantes o Processo de Vendas 3-D, para formar um Vendedor PhD - Proativo, Habilidoso e Determinado. Vendedores PhD sabem que 20,0% de suas Competências (Hard / Soft Skills) e 20,0% dos seus Cleintes / Nichos, geram 80,0% dos seus Resultados.

Oficina - Marketing 4.0/RS - Sua Máquina de Vendas 
No Marketing 4.0/RS (Redes Sociais) não existem Posts "Certos" ou "Errados"; existem posts que Vendem ou Não Vendem. Descubra como usar as Ferramentas de Cada Aplicativo para criar uma Máquina de Vendas para sua Marca. Faça a vendadeira Gestão das suas Redes Sociais e Elabore uma Comunicação de Marketing que realmente faça sentido para seu Cliente.

Na Oficina Marketing 4.0/RS nós vamos responder as seguintes Perguntas e muito mais!!!
- Como Elaborar um Plano de Marketing nas Redes Sociais?
- Como Elaborar Personas?
- Como Criar uma Grade de Publicações?
- Como Usar o Facebook, Instagram e Whats App para Vender Mais e Melhor?
- Como elaborar um Post Vendedor?

Oficina / Mentoria - PEPiS 4.0 
O PEPiS 4.0 é uma Oficina / Programa de Mentoria aplicado de forma Presencial e On Line. Sem bla-bla-blá ou mi-mi-mi, demonstramos que Planejamento Estratégico de Longo Prazo não é sobre Empresas; sobre o que as Empresas fazem; Planejamento Estratégico é sobre Pessoas, sobre o que as Pessoas fazem nas Empresas.

Não se trata de um exercício para prever o futuro, mas um processo pelo qual Pessoas ou Empresas organizam suas Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças para tomar as melhores decisões sobre o Presente.


Solicite Programas e Condições... FALE CONOSCO!!!
vtlmarketing4.0@gmail.com
+81 9 9459.6347 / 9 9520.6511 (WhatsApp)

Os Mais Lidos Da Semana!

O Líder Situacional Sistêmico

Todos querem Comprometimento , todos querem Engajamento , todos querem colaboradores Motivados , todos querem Equipes de Alto Rendimento ... Mas, quantos se preocupam, verdadeiramente, com as Condições de Trabalho, com o Clima Organizacional, com as Pessoas Certas nos Lugares Certos, com Pessoas que pensam em Pessoas?  Acredito que os Resultados tenham a prioridade nesta lista de situações. Resultados como Objetivo e não como Consequência de um trabalho bem feito. Resultados pelos Resultados: simples assim. Não sou contra os Resultados, nem contra os que os buscam determinadamente, afinal eu estou entre eles. O Lucro não é um "Pecado". Mas, lembrando de um lugar comum, o único lugar em que o Resultado vem antes do Trabalho é no Dicionário. Se você quer Comprometimento, Engajamento, Motivação e uma Equipe de Alto Rendimento , "fora da curva", aprenda a Liderar. Aprenda a conviver com a Liderança Situacional Sistêmica . " Com talento, ganhamos partidas. Com &

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio. A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio. Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores. Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma as

BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo

Pesquisas de Satisfação são ótimos indicadores da qualidade de Produtos e Serviços. Melhor do que isto são os Guias de Críticos e Consultores que avaliam criteriosamente o Ponto de Vendas e Prestador de Serviços. Baseados nestas premissas, criamos a BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo , para divulgar Melhores Práticas no Varejo de Vizinhança - a famosa "Loja de Bairro" - de todos os segmentos, e garantir que Qualidade e Melhor Preço não sejam Propaganda Enganosa. A BLITZ TQV está focada em Pontos de Vendas que mereçam a nossa atenção como Referência em seu segmento de mercado, pela Excelência no Atendimento ao Cliente , que possam ser considerados como provedores de Excelentes Experiências de Compras , consideradas pela ótica dos seguintes parâmetros: Qualidade dos Produtos / Serviços, Conforto, Excelência no Atendimento ao Cliente, Conveniência (Proximidade) e Melhores Preços. Nossa avaliação será "in loco", com a utilização da