Pular para o conteúdo principal

iVarejo





"Performance e Rentabilidade."


O iVarejo - Programa de Formação de Operadores de Alto Desempanho está focado no desenvolvimento de Competências Técnicas e Interpessoais para alcançar a Rentabilidade sobre o Capital Investido, sobre o Capital Humano e sobre o principal Capital: os Clientes.

Modulos:
PFT - Programa de Formação Tática voltada a Formação e Qualificação de Empreendedores e Operadores em Posições de Liderança.

PFO - Programa de Formação Operacional voltado à Formação e Qualificação de Operadores de Varejo e Profissionais de Atendimento ao Varejo (Vendedores, Promotores de Vendas, Merchandisers).



Palestras
Vendas 3-D
Líder Vendedor
Criando Clientes Devotos
Entusiasmo é Poder
Comunicação Total
Atendimento é Cultura



Oficinas

Atendimento 3-D
Desenvolver nos Operadores, uma Visão Sistêmica do Ponto de Vendas com a aplicação prática de Estratégias de Diferenciação e Fidelização.

Além da exposição teórica, realizamos acompanhamento dos participantes no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de alto impacto.


Visual Merchandising
Exposição Cria Vendas. Criar uma “Atmosfera de Compras” ideal para Clientes, que compram 60% por Impulso e decidem 85% das Compras no Ponto de Venda.

Além da exposição teórica, necessariamente, desenvolvemos, com os participantes, a aplicação prática dos conceitos no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de Alto Impacto.


Vendas 3.0
Vendedores de Sucesso combinam ‘Produto’ com ‘Energia Pessoal’. Subsídios para que profissionais de vendas possam gerenciar os dois lados da equação e Alcançar suas Metas.

Vendas 3.0 pode e deve ser Customizado para melhor direcionamento do conteúdo programático com a atividade da Empresa Contratante - Vendas Internas ou Vendas Externas. No Caso de público misto, formatamos o Work Shop para atender todos os participantes.


Negociação 3.0
Desenvolver Habilidades Técnicas e Interpessoais para construir uma argumentação eficaz e adequada a cada Situação.

Negociação 3.0 é, essencialmente, um Work Shop. Todo o conteúdo programático é aplicado de forma prática, fundamentada na avaliação do Tipo de Negociador de cada participante, que determina a atuação do mesmo no ambiente de treinamento.


Varejo Total
Desenvolver o entendimento do Ponto de Vendas como um Sistema Integrado de Atendimento para atender as expectativas do Novo Consumidor.

Criar uma Atmosfera de Atendimento favorável à Conquista e Fidelização de novos Clientes. O Work Shop "Varejo Total" pode ser aplicado em formato de Capacitação com um total de 60 Horas / Aula, composto dos Seguintes Módulos: Atendimento 3-D, Merchandising & Vitrinismo, Negociação & Vendas 3.0 e Liderança & Relações Humanas no Trabalho.


Impacto 3.0
Os fundamentos para elaboração de Apresentações de Alto Impacto – com objetivos diversos – para quem não pode e não tem tempo a perder!!!

Um Work Shop direcionado para Apresentadores de Propostas para todos os fins. De Vendedores à Políticos e para Pessoas que querem desenvolver habilidades de falar em público.


Solicite Programas e Condições... FALE CONOSCO!!!
sousa.vital@gmail.com
(81) 9 9459.6347 / 9 9520.6511

Os Mais Lidos Da Semana!

O Fator "Stoic Mujic"

Há um conselho que escuto e sigo, há pelo menos 10 anos, para reafirmar minha Determinação. Conselho, de um certo "Anjo João", que ecoa em minha mente, sempre que alguma dificuldade surge no horizonte: "Levanta a cabeça e segue em frente"... - Valeu João!!! “Enquanto se descansa, se carrega pedras”: este provérbio português é o tipo de frase feita que não sai da boca de um grupo de pessoas, entre as quais me incluo: os obstinados pelo que fazem, pelo trabalho. Estas pessoas são do tipo que nunca “desligam”. Não importa onde estejam, o que estejam fazendo; eles estão sempre “ligados”. Numa sessão de vídeo caseira, com pipoca e guaraná, não seria diferente. Na última, da qual participei, vimos o filme “A Ponte dos Espiões” . “Bridge of Spies” em Inglês. Embora eu prefira, por razões que o leitor poderá ver no filme, o título em Alemão: “Der Unterhändler” que em língua tupiniquim que dizer “O Negociador”. É um excelente filme para ser usado em treinamentos sobre Nego

O Líder Situacional Sistêmico

Todos querem Comprometimento , todos querem Engajamento , todos querem colaboradores Motivados , todos querem Equipes de Alto Rendimento ... Mas, quantos se preocupam, verdadeiramente, com as Condições de Trabalho, com o Clima Organizacional, com as Pessoas Certas nos Lugares Certos, com Pessoas que pensam em Pessoas?  Acredito que os Resultados tenham a prioridade nesta lista de situações. Resultados como Objetivo e não como Consequência de um trabalho bem feito. Resultados pelos Resultados: simples assim. Não sou contra os Resultados, nem contra os que os buscam determinadamente, afinal eu estou entre eles. O Lucro não é um "Pecado". Mas, lembrando de um lugar comum, o único lugar em que o Resultado vem antes do Trabalho é no Dicionário. Se você quer Comprometimento, Engajamento, Motivação e uma Equipe de Alto Rendimento , "fora da curva", aprenda a Liderar. Aprenda a conviver com a Liderança Situacional Sistêmica . " Com talento, ganhamos partidas. Com &

FALA Varejista! PodCast.Sem60 - "Abismo Tecnológico - Parte 2"

Numa Parceria de Fix Tecnologia, Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com o Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax, iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! “Não invista em Transformação Digital se a sua Mentalidade é Analógica” Na transmissão anterior, para comprovar que “de perto todo mundo é feio”, relacionamos algumas práticas danosas, largamente utilizadas, que estão jogando as Empresas no “Abismo Tecnológico” , apoiadas em inteligentes desculpas, que, tenho certeza, quem estiver escutando esta transmissão conhece muito bem. ERP (Sistema de Gestão), apenas, para "passar mercadoria no caixa"; Compras por "Listas Manuais de Cotação"; Cadastro de Produtos "Comprado"; Estoques "Negativos" no Controle de Estoque; Gestão Financeira “na ponta do lápis”... Então, sem mais desculpas, vamos colocar os pingos nos i’s de cada uma dessas práticas danosas... ERP (Sistema de Gestão), apen