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iVarejo





"Performance e Rentabilidade."


O iVarejo - Programa de Formação de Operadores de Alto Desempanho está focado no desenvolvimento de Competências Técnicas e Interpessoais para alcançar a Rentabilidade sobre o Capital Investido, sobre o Capital Humano e sobre o principal Capital: os Clientes.

Modulos:
PFT - Programa de Formação Tática voltada a Formação e Qualificação de Empreendedores e Operadores em Posições de Liderança.

PFO - Programa de Formação Operacional voltado à Formação e Qualificação de Operadores de Varejo e Profissionais de Atendimento ao Varejo (Vendedores, Promotores de Vendas, Merchandisers).



Palestras
Vendas 3-D
Líder Vendedor
Criando Clientes Devotos
Entusiasmo é Poder
Comunicação Total
Atendimento é Cultura



Oficinas

Atendimento 3-D
Desenvolver nos Operadores, uma Visão Sistêmica do Ponto de Vendas com a aplicação prática de Estratégias de Diferenciação e Fidelização.

Além da exposição teórica, realizamos acompanhamento dos participantes no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de alto impacto.


Visual Merchandising
Exposição Cria Vendas. Criar uma “Atmosfera de Compras” ideal para Clientes, que compram 60% por Impulso e decidem 85% das Compras no Ponto de Venda.

Além da exposição teórica, necessariamente, desenvolvemos, com os participantes, a aplicação prática dos conceitos no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de Alto Impacto.


Vendas 3.0
Vendedores de Sucesso combinam ‘Produto’ com ‘Energia Pessoal’. Subsídios para que profissionais de vendas possam gerenciar os dois lados da equação e Alcançar suas Metas.

Vendas 3.0 pode e deve ser Customizado para melhor direcionamento do conteúdo programático com a atividade da Empresa Contratante - Vendas Internas ou Vendas Externas. No Caso de público misto, formatamos o Work Shop para atender todos os participantes.


Negociação 3.0
Desenvolver Habilidades Técnicas e Interpessoais para construir uma argumentação eficaz e adequada a cada Situação.

Negociação 3.0 é, essencialmente, um Work Shop. Todo o conteúdo programático é aplicado de forma prática, fundamentada na avaliação do Tipo de Negociador de cada participante, que determina a atuação do mesmo no ambiente de treinamento.


Varejo Total
Desenvolver o entendimento do Ponto de Vendas como um Sistema Integrado de Atendimento para atender as expectativas do Novo Consumidor.

Criar uma Atmosfera de Atendimento favorável à Conquista e Fidelização de novos Clientes. O Work Shop "Varejo Total" pode ser aplicado em formato de Capacitação com um total de 60 Horas / Aula, composto dos Seguintes Módulos: Atendimento 3-D, Merchandising & Vitrinismo, Negociação & Vendas 3.0 e Liderança & Relações Humanas no Trabalho.


Impacto 3.0
Os fundamentos para elaboração de Apresentações de Alto Impacto – com objetivos diversos – para quem não pode e não tem tempo a perder!!!

Um Work Shop direcionado para Apresentadores de Propostas para todos os fins. De Vendedores à Políticos e para Pessoas que querem desenvolver habilidades de falar em público.


Solicite Programas e Condições... FALE CONOSCO!!!
sousa.vital@gmail.com
(81) 9 9459.6347 / 9 9520.6511

Os Mais Lidos Da Semana!

Motivação x Entusiasmo

"Nada de grandioso chegou, algum dia, a ser alcançado sem entusiasmo.” [Ralph Waldo Emerson] Mais um Work Shop, mais uma Palestra e a velha questão vem à tona: motivação. O que percebo, é que a grande maioria das pessoas está olhando, diariamente, para os céus à espera de instruções para seguir em frente. Há um verdadeiro eclipse do pensamento. As pessoas simplesmente desistiram de pensar e desta forma se sentem inteiramente perdidas, limitadas a garantir suas subsistências. Por outro lado, sempre que ouço uma solicitação de algum trabalho voltado à motivação do pessoal, fico com as orelhas em pé: quais as verdadeiras razões para a demanda? Há um real desejo de desenvolvimento das pessoas pelas pessoas ou trata-se apenas de uma demanda por mais produtividade? Mas esta é outra história. Inicialmente, vamos entender a diferença entre ‘motivação’ e entusiasmo (automotivação). Conforme sempre falo, a diferença entre motivação e entusiasmo fica explicitada em u

Vendor PhD: a Solução para Tudo!!!

ATENÇÃO!!! Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas 3-D, está nas três linhas abaixo... Vá para o final do texto e Conheça COMO nós vamos RECONSTRUIR suas Habilidades Técnicas e Interpessoais (Soft + Hard Skills), sem blá-blá-blá, nem mi-mi-mi e muito menos embromation: teorias miraculosas e fórmulas secretas!!! A formulação do Processo de Vendas 3-D possibilita uma abordagem única, a cada interação Vendedor PhD <-> Cliente, Diariamente, Demonstrável e Diferente. Agora, vá para a marcação abaixo: =====> Mas, se preferir conhecer todos os detalhes do que veremos nos 4 (quatro) dias do "Programa VENDOR PhD" , aguce os sentidos e tenha uma excelente leitura!!! Segundo Kotler, Marketing é entender e atender os Clientes. Vamos ampliar este conceito para incluir um elemento essencial: a necessidade. Temos, então, que Marketing é entender e atender as necessidades dos Clientes. Mas isso, ainda, é insuficiente para delimitar a comp

TRABALHE CONOSCO: Consultor(a) Gestão de Pessoas

CONSULTOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS (LIBERAL / CNPJ / MEI) Para compor Equipe de Plataforma Omnicanal de Desenvolvimento Humano Organizacional , buscamos profissionais com Graduação em Psicologia e/ou Administração , com necessária Especialização em Gestão de Pessoas e/ou Psicologia Organizacional ; sólida Experiência em Operação de Varejo e/ou Desenvolvimento Humano Organizacional.  O Profissional será co-responsável pelo desenvolvimento e aplicação de Cursos, Palestras e Oficinas, além de atuar com Mentoria e Assessoria aos Clientes e Usuários dos Serviços de Treinamento, Desenvolvimento Humano e Recrutamento & Seleção .  Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho, Remuneração por Projetos (+Honorários +Comissões +Participação nos Lucros), além de possibilidade de Sociedade.  Perfil Empreendedor; Fã / Praticante de Rally; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média (semanas / meses) duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Pro