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iVarejo




"Performance e Rentabilidade."

O iVarejo - Programa de Formação de Operadores de Alta Rentabilidade está focado no desenvolvimento de competências Técnicas e Interpessoais para alcançar a Rentabilidade sobre o Capital Investido, sobre o Capital Humano e sobre o principal Capital: os Clientes.

Modulos:
PFT - Programa de Formação Tática voltada a Formação e Qualificação de Empreendedores e Posições de Liderança.

PFO - Programa de Formação Operacional voltado à Formação e Qualificação de Operadores de Varejo e Profissionais de Atendimento ao Varejo (Vendedores, Promotores de Vendas, Merchandisers)





Palestras



Vendas 3-D
Líder Vendedor
Criando Clientes Devotos

Entusiasmo é Poder

Comunicação Total

Atendimento é Cultura







Oficinas




Atendimento 3-D

Desenvolver nos Operadores, uma Visão Sistêmica do Ponto de Vendas com a aplicação prática de Estratégias de Diferenciação e Fidelização.

Além da exposição teórica, realizamos acompanhamento dos participantes no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de alto impacto.
15 Horas / Aula


Visual Merchandising

Exposição Cria Vendas. Criar uma “Atmosfera de Compras” ideal para Clientes, que compram 60% por Impulso e decidem 85% das Compras no Ponto de Venda.

Além da exposição teórica, necessariamente, desenvolvemos, com os participantes, a aplicação prática dos conceitos no Ponto de Vendas para maior transferência e retenção de conhecimentos, caracterizando um treinamento de Alto Impacto.

15 Horas / Aula


Vendas 3.0

Vendedores de Sucesso combinam ‘Produto’ com ‘Energia Pessoal’. Subsídios para que profissionais de vendas possam gerenciar os dois lados da equação e Alcançar suas Metas.

Vendas 3.0 pode e deve ser Customizado para melhor direcionamento do conteúdo programático com a atividade da Empresa Contratante - Vendas Internas ou Vendas Externas. No Caso de público misto, formatamos o Work Shop para atender todos os participantes.

15 Horas / Aula


Negociação 3.0

Desenvolver Habilidades Técnicas e Interpessoais para construir uma argumentação eficaz e adequada a cada Situação.

Negociação 3.0 é, essencialmente, um Work Shop. Todo o conteúdo programático é aplicado de forma prática, fundamentada na avaliação do Tipo de Negociador de cada participante, que determina a atuação do mesmo no ambiente de treinamento.

15 Horas / Aula


Varejo Total
Desenvolver o entendimento do Ponto de Vendas como um Sistema Integrado de Atendimento para atender as expectativas do Novo Consumidor.
Criar uma Atmosfera de Atendimento favorável à Conquista e Fidelização de novos Clientes.
O Work Shop "Varejo Total" pode ser aplicado em formato de Capacitação com um total de 60 Horas / Aula, composto dos Seguintes Módulos: Atendimento 3-D, Merchandising & Vitrinismo, Negociação & Vendas 3.0 e Liderança & Relações Humanas no Trabalho.
15 Horas / Aula


Impacto 3.0
Os fundamentos para elaboração de Apresentações de Alto Impacto – com objetivos diversos – para quem não pode e não tem tempo a perder!!!
Um Work Shop direcionado para Apresentadores de Propostas para todos os fins. De Vendedores à Políticos e para Pessoas que querem desenvolver habilidades de falar em público.
15 Horas / Aula

Solicite Programas e Condições para treinamentos in companyi2instituto@gmail.com(81) 9 9851.6174 / 9 9520.6511



Os Mais Lidos Da Semana!

A Cartilha do ABC

Há alguns dias li uma notícia, num site sobre empreendedorismo, que uma empreendedora havia alcançado sucesso em seu negócio com uma inovação: ela estava produzindo sapatos ao gosto do Cliente, isto é: customizados ou personalizados ou, ainda, taylor made – sob medida.
- Como é que é?! Inovação!? Mas quando!?
Sou do tempo que sapatos, roupas, chapéus, joias e outros acessórios e adornos eram confeccionados sob medida e encomenda dos Clientes, então, para mim, esta empreendedora não está inovando: está fazendo o que é bastante comum no mundo da moda: voltando ao passado; fazendo uma releitura de um processo de produção. Não vou me aprofundar neste “revival” calçadista, porque a leitura da noticia me inspirou a fazer minha própria “inovação”: uma Cartilha do ABC para ensinar empreendedores e varejistas o “bê-a-bá” da Gestão de Estoques, Vendas Clientes, Cobrança, Capital de Giro e o fundamental Fluxo de Caixa. A Cartilha do ABC é uma ferramenta gerencial que serve para isso e muito mais.
C…

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio.
Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores.
Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma associação mundial de…

O Sorriso do Coringa

Lá pela segunda metade dos anos 80, depois de um “papo cabeça” com um psicanalista, passei de “Yuppie Carrancudo” para “Grunge Sorridente”. Os colegas diriam que por culpa da crise dos trinta, eu, melhor dizendo, diria que "graças" à crise dos trinta. Aceitei o conselho do profissional recomendado para acompanhar algumas mudanças na vida pessoal e profissional. Na época o termo ainda não virara moda, mas passei por um processo de Coaching de Carreira. O conselho, segundo o profissional, deveria resolver metade dos meus problemas... WOW!!! Um conselho bastante tentador, impossível de não ser acatado, pelos resultados prometidos e também pela simplicidade:

- Sorria. Metade dos seus problemas vão sumir... Sorria!!!
À primeira vista o conselho era muito fácil de ser seguido, afinal quem não sabe sorrir, sorrir é algo natural, sorrir é o melhor remédio para tudo... Porque eu não havia pensado nisso antes? Precisei gastar uma grana preta para descobrir o óbvio? Ao invés de ficar zan…