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Gerente de Aluguel - GPS 4.0


Para começo de conversa, isso não é "papo de Consultor", mas de quem tem 30 anos de vivência no "chão de Loja", atuando em toda Cadeia de Suprimento e tem experiência e competência para dizer que SIM! Você está jogando dinheiro no lixo!!!

Nos últimos 6 meses, avaliamos a Operação de mais de 200 Lojas e podemos afirmar, seguramente, que temos a Solução para os três principais problemas do Varejo:
1. Falta de Controle de Estoque;
2. Falta de Gestão Financeira;
3. Baixa Utilização da TI e da Cultura de Dados... Veja como...


Com a alta competitividade do Mercado, as Empresas, de todos os tamanhos e segmentos, procuram qualificar suas Equipes para promover a criatividade e a inovação, com ideias “fora da caixa”, potencializar a Gestão e melhorar os Resultados. 

Pensando, também na necessária redução de custos, algumas Empresas apostam em soluções inovadoras; entre elas a do “Gerente de Aluguel”, com o objetivo de dar uma "mãozinha" aos Empreendedores, Gestores e Colaboradores na idenfiticação de problemas e suas respectivas soluções.

Por estar "fora da caixa", o "Gerente de Aluguel" identifica com mais facilidade os problemas, as soluções, as necessidades de mudanças, as possibilidades de melhorias e as oportunidades de crescimento da Empresa.

Empresas que não possuem colaboradores com formação acadêmica e experiências específicas, têm na figura do "Gerente de Aluguel", a solução para os seus problemas com Disponibilidade e Acessibilidade. A relação Custo x Benefícios é extremamente favorável pelo fato do Profissional levar para a Empresa um “olhar externo”, provavelmente, o mesmo olhar dos Clientes. Outro importante benefício é a contratação por Projeto, de acordo com as necessidades específicas de cada Empresa, com prazo definido e previamente estabelecido em Contrato, que viabiliza a implantação de soluções mais Efetivas em menor tempo. Além disso, não há vínculo empregatício e evita-se todo o processo de recrutamento e seleção de um profissional especializado. Renovação deve ser o lema das Empresas que querem estes Resultados para destacar-se no Mercado.
 
Se sua Empresa precisa de ajuda para VENDER MAIS (Volume / Valor); MELHOR (Rentabilidade) e CRESCER, está na hora de receber uma "mãozinha" para fazer uma "Atualização" das Pessoas, Processos e Serviços e potencializar o Empenho e Desempenho das Equipes. Clique neste link e conheça o GPS 4.0!!!

CONHEÇA O SEU GERENTE DE ALUGUEL:

Vital Sousa é Administrador, Consultor Organizacional, com mais de 30 anos de trabalho dedicados ao Varejo, Especialista em Controladoria e Finanças, Marketing Estratégico e Gestão de Negócios. Atuou como Empreendedor Varejista e em importantes grupos privados nacionais e multinacionais tais como BanorteBUNGE (Alimonda, DisBra e Sanbra), BRF Alimentos (Sadia), MARTINS Atacadista (Rede SMART), SUPER CENTRAL de Compras, SUPERFORTE – Rede de Supermercados.

Nos últimos quatorze (14) anos, à frente da VTL Marketingatua no Mercado de Consumo com foco no Varejo Alimentar, através de Consultorias, Visitas Técnicas, Oficinas e Palestras direcionadas ao desenvolvimento e aplicação do processo de Gestão Integrada de Marketing – GIM, desenvolvido por nossos Consultores, focado em Pessoas, Processos e Serviços, através da Estratégia dos 4 Fatores (Humano, Ambiental, Tecnológico e Social).

Em Eventos próprios e em Parceria com Entidades Representativas do Varejo - Sindicatos, Redes Associativas, Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) e Associações Comerciais e Empresarias - no N/NE (Pernambuco ao Amazonas), já Qualificamos mais de 10.000 Empreendedores e Operadores Varejistas, além de dezenas de Trabalhos realizados em toda Cadeia de Suprimento do Varejo.

Atualmente, tem focado seu trabalho na implantação do "GPS 4.0" no Varejo Alimentar com o objeivo de encontrar respostas assertivas para formular o melhor Posicionamento Estratégico das Lojas, considerando as Quatro Dimensões da Gestão Integrada de Marketing de Alto Impacto: Finanças, Pessoas, Clientes e Atendimento. 

Em termos práticos, o "GPS 4.0" nasceu para solucionar os 5 Problemas Recorrentes no Varejo Alimentar:
1. Má Qualidade no Atendimento ao Cliente;
2. Falta de Controle de Estoque;
3. Estratégias de Marketing Erradas;
4. Falta de Gestão Financeira;
5. Baixa Utilização da TI e da Cultura de Dados.

Agora que você conhece  o "Gerente de Aluguel"; os detalhes dos Serviços e todos os benefícios da Cultura de Dados e da Gestão por Resultados...  NÃO PERCA TEMPO NEM JOGUE DINHEIRO NO LIXO... FALE CONOSCO:


Vital Sousa
VTL Marketing & Gestão
+81 9 9520.6511 | 9 9459.6347 (WhatsApp)
vtlmarketing4.0@gmail.com
sousa.vital@gmail.com

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