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Rally M+is - TransLitorânea


Rally M+is – TransLitorânea
Touros (RN) – Mucuri (BA)

"Uma Ponte para a Qualificação."

O Propósito:
A palavra Rally (Rali ou Rallye) tem sua origem no Francês Rallier que, no contexto, significa “Ligar um ponto a outro”. Ponto a Ponto (de Vendas) é isso que nós fazemos: ligamos ideias a ações para transformar conhecimento em resultados... No Varejo Alimentar, a melhor ideia que já colocamos em prática é o Associativismo, porque “o todo é maior que a soma das partes”... Então, deixando a filosofia de lado e indo direto ao Ponto (de Vendas)...

No Rally M+is, essencialmente uma operação de Trade Marketing, em sua IV Edição – Rally M+is – TransLitorânea – estaremos direcionando nossas expertises para o Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da VTL Marketing. Nossas atividades estarão focadas no desenvolvimento e/ou ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento, além da Qualificação de Empreendedores e Operadores e Varejistas para enfrentar a R-Evolução 4.0; para trabalhar com foco na nova realidade do Varejo e do Novo Consumidor Omnicanal.

Como Resultados práticos, no “checkout”, de forma conservadora, estamos estimando, além do alcance de 9,0 Milhões de Consumidores em 90 Cidades dos Estados de RN, PB, PE, AL, SE e BA, um incremento direto de R$. 3,3 a 11,6 Milhões em Vendas Extras (Sell In), apenas, para os Patrocinadores das Ações de Trade Marketing do Rally M+is – TransLitorânea. Quer mais? Isso dependerá do Comprometimento e da Interação das Equipes de Vendas e Merchandising dos Patrocinadores.

Então, sem mais delongas, coloque esta ideia na cabeça e vamos Viajar... JUNTOS!!!

O que eu ganho com isso?
De início, chovendo no molhado e reforçando que “Interação” é mais que “Integração”, pois requer Atitude e Comprometimento das Partes, respondemos a pergunta que, acreditamos, surgirá no momento inicial de nossa apresentação. Do Consumidor à Indústria, os Benefícios Sistêmicos com uma maior Interação da Cadeia de Suprimento do Varejo Alimentar.

- Consumidores:
MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto;
- Varejistas:
MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade;
- Transportadoras:
MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência;
- Distribuidores:
MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez;
- Indústrias:
MAIS Vendas, Relacionamento, Previsibilidade e Rentabilidade!

O Roteiro
Neste momento de R-Evolução 4.0, o Percurso do Rally M+is – TransLitorânea será “Uma ponte para a Qualificação" entre Touros (RN) e Mucuri (BA). Serão Entradas e Bandeiras em áreas nunca antes trabalhadas; uma ampliação de nossa área de atuação para abraçar todo N/NE. Queremos criar Relacionamentos com novos Clientes, Amigos e ampliar o Relacionamento com nossos Parceiros e Patrocinadores de 30 anos de trabalho, no momento que estamos implantando uma nova Etapa dos nossos negócios.

Touros (RN) – Mucuri (BA): uma rota para “colocar no trecho” Atividades de Qualificação do Varejo Alimentar em pelo menos 50 Cidades e promover a Transformação Digital e o Relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento. Finalizado o Percurso, voltaremos à Região Ilhéus – Itabuna, para trabalhar nas principais Cidades e curtir merecidas férias.

As atividades estarão, prioritariamente, direcionadas para Cidades na faixa de 30 a 100 mil habitantes. Atividades em outras Cidades com menor ou maior população dependerão de acerto prévio com Patrocinadores ou, ainda, oportunidades eventuais no percurso.

Estimamos uma média de atendimento para 15 Clientes/Cidade o que nos coloca numa faixa de Atendimento de 750 Varejistas e uma média de 10 Mil Operadores, Qualificados em Atividades no “Chão de Loja” e em Oficinas e Palestras. O tempo médio estimado de permanência em cada Cidade é de 5 dias: tempo suficiente para criar Relacionamentos.

Os Serviços:
Varejo FISITAL: Oficinas e Palestras Híbridas
(Online / Presencial)
, com direcionamentos e estratégias para criar no Ponto de Vendas um Sistema Integrado de Atendimento, com a aplicação das 3 Dimensões - Pessoas, Processos e Serviços e da Estratégia dos 4 Fatores (Humano, Ambiental, Tecnológico e Social) para atender as crescentes expectativas do Novo Consumidor Omnicanal e Criar uma Atmosfera de Atendimento favorável à Conquista e a Lealdade de Novos Clientes, transformando o ponto de vendas numa "Loja Quadrada": sob todos os ângulos, uma Loja Afetiva e Efetiva.

Serão realizados, prioritariamente, Eventos online com Consultores Convidados, via Mídias Sociais e Aplicativos de Web Conferência, o que dará ao Rally M+is – TransLitorânea, um caráter de Evento Nacional dado o Alcance dessas Mídias.

FALA Varejista!
:
Um Programa Multimídia (PodCast, Vídeos e Lives) com Direcionamentos e Soluções para Qualificar o Atendimento à Diversidade Humana no Varejo de Produtos e Serviços, além de um Canal de Comunicação com a Comunidade Varejista.

“Sem blá-blá-blá, sem embromation, direto ao ponto com os “Amigos do Peito” (close nas logos dos Patrocinadores nos Vídeos e Lives e Menção nos PodCasts) está começando mais um FALA Varejista!”. Esta é a Abertura do nosso Programa Multimídia que será usada, também, em Entrevistas de Rádio.

O Fala Varejista! será responsável pela integração da Comunicação do Portal SOU Varejista!, simultaneamente, em toda área de atuação do Rally M+is – TransLitorânea, composta dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, nesta ordem de atuação, e as Lives funcionarão como um Diário de Bordo.

Flash 4.0:
Uma Auditoria de Conformidade + TDL - Treinamento Direto em Loja com todas as atividades realizadas “on the job”; no "chão de loja" para preparar o sell-out dos Pontos de Vendas, direcionando-os para a Efetividade Operacional, focada em Disponibilidade, Acessibilidade, Merchandising com foco em Rentabilidade e Gestão de Categorias (Mix).

Reforçando o pressuposto do Associativismo, “o todo é maior que a soma das partes”, direcionaremos a Venda do Flash 4.0 para Grupos de 2 a 4 Varejistas, ampliando a Disponibilidade e a Acessibilidade do Serviço.

VTL Mentoring
: Serviços de Mentorias Online, após a realização de Eventos de Qualificação, para reforçar e dar continuidade aos direcionamentos estabelecidos no Flash 4.0, desta forma serão realizadas, prioritariamente, com Varejistas e Operadores participantes dos Eventos de Qualificação (Habilitados).

As Mentorias serão realizadas de acordo com a demanda dos Clientes e Expertise dos Consultores, individuais ou em grupos de no máximo 5 pessoas, realizada com Agendamento Horário, via Aplicativos de Teleconferências.

A Audiência Integrada:
Toda a comunicação antes, durante e depois da realização do Rally M+is – TransLitorânea, será concentrada em duas mídias: Mailing (e-Mail / WhatsApp) e Redes Sociais (Facebook / Instagram / YouTube) onde reunimos 30 Mil Contatos, o que coloca nosso Alcance na casa dos 7 dígitos.

As Atividades do Rally, serão objeto de anúncios (5 Dias / Quinzenais) patrocinados no Facebook / Instagram com alcance mínimo estimado em 60 - 100 Mil Consumidores/Postagem.

Além da Comunicação via internet (Mailing / Redes Sociais), faremos em cada Cidade atividades de Comunicação Volante (Carro de Som, eventualmente) e Entrevistas em Rádios para divulgar os Eventos de Qualificação, bem como a interação com o Networking de Associações Classistas e Redes Associativas do Varejo Alimentar.

O Investimento / Contrapartidas:
Patrocinadores Ouro – R$ 3.000,00 (Apenas 2 Cotas) com as seguintes contrapartidas:
- Publicidade em todas as Mídias onde forem divulgadas as Atividades do Rally M+is – TransLitorânea, pelo período de 12 meses com alcance estimado em 9,0 Milhões de Consumidores nos estados de RN, PB, PE, AL, SE e BA;
- 52 Semanas (ou mais) de Audiência Integrada;
- A cada R$. 50,00 em Notas Fiscais (datada de no máximo 1 semana da realização dos Serviços) ou Comprovação do Pedido de Compras, o Cliente ganha R$. 1,00 (Um real) de Desconto, limitados a 50,0% do Investimento Total;
- Livre participação da Equipe de Vendas e Merchandising nas Palestras e Mini Consultorias.

Patrocinadores Platina – R$. 4.000,00 (Apenas 2 Cota) com as seguintes contrapartidas:
- Publicidade em todas as Mídias onde forem divulgadas as Atividades do Rally M+is – TransLitorânea, pelo período de 12 meses com alcance estimado em 9,0 Milhões de Consumidores nos estados de RN, PB, PE, AL, SE e BA;
- 52 Semanas (ou mais) de Audiência Integrada;
- A cada R$. 50,00 em Notas Fiscais (datada de no máximo 1 semana da realização dos Serviços) ou Comprovação do Pedido de Compras, o Cliente ganha R$. 1,00 (Um real) de Desconto, limitados a 70,0% do Investimento Total;
- Mini Consultoria TDL com Equipe Local de Vendas e Merchandising para Alinhamento Estratégico com Pontos de Vendas, voltado a Rentabilidade do Sell In (Mix);
- Livre participação da Equipe de Vendas e Merchandising nas Palestras e Mini Consultorias.

Patrocinadores Diamante – R$. 6.000,00 (Apenas 1 Cota) com as seguintes contrapartidas:
- Publicidade em todas as Mídias onde forem divulgadas as Atividades do Rally M+is – TransLitorânea, pelo período de 12 meses com alcance estimado em 9,0 Milhões de Consumidores nos estados de RN, PB, PE, AL, SE e BA;
- 52 Semanas (ou mais) de Audiência Integrada;
- A cada R$. 50,00 em Notas Fiscais (datada de no máximo 1 semana da realização dos Serviços) ou Comprovação do Pedido de Compras, o Cliente ganha R$. 1,00 (Um real) de Desconto, limitados a 70,0% do Investimento Total;
- Possibilidade de fechamento de Volumes Extras para cobertura de 100% dos Investimentos de Qualificação;
- Mini Consultoria TDL com Equipe Local de Vendas e Merchandising para Alinhamento Estratégico com Pontos de Vendas, voltado a Rentabilidade do Sell In (Mix);
- Livre participação da Equipe de Vendas e Merchandising nas Palestras e Mini Consultorias.

Para Varejistas o investimento seguirá as Tabelas abaixo:
Oficinas
R$. 40,00 (Presencial)
R$. 20,00 (Online)
Palestras
R$. 30,00 (Presencial / Online)
A participação presencial será realizada com um número seguro de Participantes de acordo com a capacidade do Auditório e a Legislação de cada Cidade, face às restrições sanitárias.

Flash 4.0: Auditoria de Conformidade / TDL – Treinamento Direto em Loja:
Contrato Individual:
1 Módulo – 400,00
2 Módulos – 700,00
3 Módulos – 900,00
4 Módulos – 1.000,00
Contratos em Grupo de 02 a 04 Varejistas (50,0% de Desconto) mantendo a flexibilidade da seleção e número de Módulos por Varejista.
BONUS para DOIS ou mais Módulos: após o fechamento da Loja, uma PALESTRA, na Loja, para finalizar o Alinhamento da Auditoria e discutir detalhes da Manutenção do Processo de Auditorias de Conformidade periódicas.

Mentorias On Line
Contratos Mínimos com Pacote de 3 horas.
Participantes Habilitados – R$. 120,00 / Hora – Não Habilitados – R$. 180,00 / Hora

Os Descontos referentes a Notas Fiscais de Compras incidirão sobre estas Tabelas.

Os Realizadores:
As credenciais dos realizadores são um diferencial que qualificam a Proposta de Trabalho do Rally M+is – TransLitorânea junto ao Varejo Alimentar e servem de referências para a avaliação de nossos Serviços.

- 14 anos de serviços prestados ao Varejo, da VTL Marketing, com centenas de Clientes e Parceiros em todo Norte e Nordeste, com ênfase para os Estados – por ordem de número de trabalhos – do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte;

- Mais de 5.000 Certificados emitidos para Participantes de Oficinas e Treinamentos, além de centenas de Participantes de Palestras realizadas no Norte Nordeste;

- Dezenas de Trabalhos de Consultoria de Marketing, Gestão de Negócios e Desenvolvimento Humano para Empresas de Pequeno e Médio Porte, além de inúmeras Ações de Marketing realizadas em parceria com Empresas Nacionais e Multinacionais;

- Centenas de Clientes (Varejistas, Parceiros da Indústria, Distribuidoras e Entidades de Classe) que são nossas referências para a identificação e qualificação de nossos Serviços;

- 30 anos de experiência em Marketing de Varejo, Vendas, Gestão de Negócios e Desenvolvimento Humano Organizacional, em toda a Cadeia de Suprimento do Varejo Alimentar, dos nossos Consultores.

Vital Sousa
(Consultor Volante) é Administrador, Consultor Organizacional, com 30 anos de trabalho dedicados ao Varejo, Especialista em Controladoria e Finanças, Marketing Estratégico, Varejo e Gestão de Negócios. Atuou como Empreendedor Varejista e em importantes grupos privados nacionais e multinacionais - BUNGE, BRF Alimentos, MARTINS Atacadista (Rede SMART), SUPER CENTRAL de Compras, SUPERFORTE – Rede de Supermercados.

Nos últimos quatorze (14) anos, à frente da VTL Marketing, tem desenvolvido atividades de Gestão, Consultoria e Desenvolvimento Humano no Varejo do Norte – Nordeste (Pernambuco ao Amazonas), com expressiva atuação nas Redes Associativistas do Varejo Alimentar.

Para maiores informações, FALE CONOSCO!!!

Vital Sousa
VTL Marketing
+81 99459.6347 | 9 9520.6511 (WhatsApp)

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