FALA Varejista!
“A lembrança da experiência de um bom Atendimento é mais duradoura que a euforia de uma promoção.”
Caro Varejista, a Excelência no Atendimento é a melhor promoção e deve estar presente todos os dias na sua Loja. Para isso vamos “elevar o patamar” das suas promoções para que elas reflitam a qualidade do seu Atendimento e fique mais tempo na cabeça do seu Cliente.
Faremos isso com o Processo A.I.D.A.!
A, de Atenção; I, de Interesse; D, de Desejo e A, de Ação... Em qualquer Promoção o foco será: chamar a Atenção do Cliente; despertar o seu Interesse; criar um Desejo e provocar uma Ação que é a compra do produto em promoção... Esta é a Estratégia para quem faz promoção com resultados garantidos.
Agora vejam três dicas essenciais para fazer uma boa Promoção...
Produto: escolha bem qual o produto será promovido em que época do ano...Promoção de Panetone no Carnaval não “cola”!!
Comunicação: tenha um especial cuidado com o merchandising: exposição cria vendas; a divulgação é essencial, afinal a propaganda é a alma da promoção!!!
Preço: muito cuidado na hora de definir o preço do produto; faça pesquisa na vizinhança; quando for anunciar, tenha certeza que está oferecendo o melhor preço!!
Com o Processo A.I.D.A. e essas três dicas, suas promoções terão resultados garantidos.
Na próxima transmissão falaremos de Merchandising!!
Muito obrigado e até lá... Nos vemos no Portal SOU Varejista! www.souvarejista.com.br.
Escute o PodCast AQUI:
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