Pular para o conteúdo principal

FALA Varejista! PodCast.Sem24 - "Gestão de Redes Sociais"


FALA Varejista! 


“No Marketing Digital, se você não altera, controlada e positivamente, os resultados do seu negócio, você está jogando dinheiro no lixo.” 


Engana-se, redondamente, quem pensa que Gestão de Redes Sociais é, apenas, controlar a postagem de ofertas e novos produtos e serviços. 

Redes Sociais fazem parte da CIM – Comunicação Integrada de Marketing, que inclui rádio, jornal, televisão, panfletagem, volantes (carro de som), e-mails e aplicativos de mensagens... Tudo que faz parte da Comunicação da loja precisa ser gerenciado com foco no Resultado; caso contrário você estará jogando dinheiro no lixo. 

Só abra a carteira quando tiver certeza da efetividade do seu investimento... Para isso as Redes Sociais oferecem inúmeros recursos GRÁTIS para você testar, testar, testar, até encontrar o caminho, a melhor forma de comunicação com seus Clientes. 

Não clique em anúncios que prometem milagres; isso é “vírus”: vai acabar com o seu negócio e a sua imagem. 

Se não sabe “navegar” nas Redes Sociais, contrate um Profissional ou uma Agência Digital que faça um Planejamento para a sua entrada no mundo virtual: a sua “Transformação Digital”

Sair do mundo físico para o mundo virtual parece... Parece fácil, mas não é. Para fazer de qualquer jeito, é melhor não fazer; para fazer com segurança e retorno garantido, faça com profissionais sérios e recomendados: faça uma seleção para separar o joio do trigo e escolha um Profissional ou Agência Digital que mais se identifique com a sua proposta de Valor... Com aquilo que você, realmente, quer e deve comunicar aos seus Clientes. 

Além disso, tenha certeza de que o mundo virtual é uma continuação do mundo físico e vice-versa: um não existe sem o outro. 

Na próxima transmissão falaremos sobre Promoções!!!

Muito obrigado e até lá... Nos vemos no Portal SOU Vrejsita! www.souvarejista.com.br 

Escute o PodCast AQUI:

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

Rally M+is - Transamazônica

"Falar é fácil, quero ver fazer!" Partindo de Cabedelo (PB) Quantas vezes você já ouviu esta frase, todas as vezes que você teve uma ideia inovadora; todas as vezes que você pensou em fazer algo, realmente, inovador, diferente? Quantas vezes diante, da descrença das pessoas, você vacilou e desistiu? Nós não desistimos! Amadurecemos nossa ideia até o ponto de ser colhida, até o ponto ideal para ser colocada em prática, até a hora de Agir! Nossa ideia pode até parecer uma completa loucura, uma insensatez, mas foi pensada e planejada nos seus mínimos detalhes: detalhes Bons e Ruins, Ações e Reações, Atitudes e Consequências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, o Que, Onde, Porque, Quem, Como, Quando, Quanto... Planejamento concluído e exaustivamente testado e aprovado chegou a hora da Ação! Sem esquecer que a vida do Empreendedor é (ou, necessariamente, deveria ser) um eterno looping de PDCA: Planejar, Desenvolver, Controlar, Ajustar, Planejar...

FALA Varejista! PodCast.Sem56 - "Marketing de Experiência - Parte 3"

Numa Parceria de Fix Tecnologia, Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com o Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax , iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! PodCast Transmissão 56 – “Marketing de Experiência – Parte 3” FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” Dando continuidade à Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , nesta terceira transmissão falaremos sobre os 5 Tipos de Experiência . Vamos destacar as características de cada Experiência e contextualizar com um exemplo prático no Ponto de Vendas, para maior clareza da situação. 1. Sentidos Experiências proporcionadas através dos 5 Sentidos , o chamado Marketing Sensorial , são utilizadas desde os primórdios do Varejo. A Experimentação é uma poderosa estratégia de Marketing e Vendas. No Ponto de Vendas, cheirinho de pão fresquinho ou de um cafezi

FALA Varejista! PodCast.Sem54 - "Marketing de Experiência - Parte 1"

Numa Parceria de Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax, iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” A partir desta transmissão iniciamos a Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , então sem blá-blá-blá, sem embromation, direto ao ponto, o que é Marketing de Experiência? Certamente vocês já ouviram falar de Marketing Estratégico, Marketing Pessoal, Marketing Político, Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Neuro Marketing, Inbound Marketing, Endo Marketing, VTL Marketing , etc, etc... Misturando tudo isso, passamos pelo Marketing de Relacionamento , para criar um caso de amor com seus Clientes, como dizia Kotler, pelo Marketing Sensorial , para usar todos os sentidos – tato, olfato, visão, audição e paladar – para atrair e reter mais Cl