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FALAVarejista!PodCast.Sem13 - "O Que Eu Ganho Com Isso?!"


Na transmissão de hoje vamos continuar falando da R-Evolução Varejista!

Vamos aproveitar a oportunidade para reforçar os Conceitos de Economia Solidária e Marketing Social e, principalmente, responder a pergunta que você deve estar fazendo quando te convidamos para participar da nossa R-Evolução;

Acredito que a pergunta é:
- O que eu ganho com isso???

Antes de responder, vamos reforçar os conceitos que fundamentam a nossa R-Evolução...

A Economia Solidária, resumidamente, é uma forma de organização da produção, consumo e distribuição de riquezas focada na valorização das Pessoas e não o Capital.

O Marketing Social é a ação mercadológica com objetivo de atenuar ou eliminar alguma carência da sociedade.

Traduzimos estes conceitos no slogan do i2: instituto integrum: "Somos um Negócios Social,mas não somos "bonzinhos" nem fazemos caridade". Ou seja: nossas atividades estão voltadas à produção de riquezas para solucionar necessidades do nosso Público Alvo: promover a Empregabilidade e o Empreendedorismo, a Inclusão Social e Econômica.

Visite o Portal SOU Varejista! (www.souvarejista.com.br) e conheça o que já estamos fazendo.

Agora vamos responder a sua pergunta...

Na R-Evolução Varejista! não estamos arrecadando "doações", estamos trocando Produtos e Serviços por Contribuições; por Investimentos. Alem dos Produtos e Serviços que você recebe os Investimentos serão revertidos em Qualificação, em Oportunidades e Serviços para você, sua equipe e o seu Negócio, que serão disponibilizados GRATUITAMENTE no Portal SOU Varejista!

Entre estes Serviços destacamos o KiVagas: um completo Sistema de Recrutamento & Seleção e o VTL PodCast com Dicas, Soluções e Direcionamentos para qualificar o Atendimento e a Gestão do Varejo.

Então,não perca tempo... Conheça, Curta, Compartilhe, Contribua, INVISTA NESTE NEGÓCIO SOCIAL!!!

Muito Obrigado!!! Nos vemos no Portal SOU Varejista!


Escute o PodCast AQUI:

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A Cartilha do ABC

Há alguns dias li uma notícia, num site sobre empreendedorismo, que uma empreendedora havia alcançado sucesso em seu negócio com uma inovação: ela estava produzindo sapatos ao gosto do Cliente, isto é: customizados ou personalizados ou, ainda, taylor made – sob medida.
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10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
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FALAVarejista!PodCast.Sem15 - "Os Sete Pecados Capitais no Atendimento ao Cliente - DESRESPEITO"

FALA VAREJISTA!
O Pecado do DESRESPEITO é o tiro de misericórdia no Processo de Atendimento: se uma loja não respeita o Cliente, já está morta e não sabe...
Este é um Pecado tão "cabeludo" que preferimos não falar dele e irmos direto para a penitência; para a Solução... - Respeite o Cliente! - Tudo começa com o Respeito! - Respeito é bom e eu gosto! - Respeite para ser Respeitado!
Frases bem populares no nosso dia-a-dia, mas a realidade não corresponde à expectativa... Por isso vamos reforçar a famosa Política de Atendimento da Stew Leonard's, tão importante que foi talhada na pedra para não ser esquecida...
Regra 1. O cliente tem sempre razão; Regra 2. Quando o Cliente nao tiver razão, aplique a Regra 1.
Sempre que repito estas regras, escuto inúmeras controvérsias... Uns não entendem, outros não aceitam, outros discordam em parte, etc, etc, etc... Então para darmos continuidade ao trabalho darei a minha tradução para esta Política:
- Quando se tem a firmeza de dizer que "o C…