Pular para o conteúdo principal

FALAVarejista!PodCast.Sem13 - "O Que Eu Ganho Com Isso?!"

FALA VAREJISTA!

Na transmissão de hoje vamos continuar falando da R-Evolução Varejista!

Vamos aproveitar a oportunidade para reforçar os Conceitos de Economia Solidária e Marketing Social e, principalmente, responder a pergunta que você deve estar fazendo quando te convidamos para participar da nossa R-Evolução;

Acredito que a pergunta é:
- O que eu ganho com isso???

Antes de responder, vamos reforçar os conceitos que fundamentam a nossa R-Evolução...

A Economia Solidária, resumidamente, é uma forma de organização da produção, consumo e distribuição de riquezas focada na valorização das Pessoas e não o Capital.

O Marketing Social é a ação mercadológica com objetivo de atenuar ou eliminar alguma carência da sociedade.

Traduzimos estes conceitos no slogan do i2: instituto integrum: "Somos um Negócios Social,mas não somos "bonzinhos" nem fazemos caridade". Ou seja: nossas atividades estão voltadas à produção de riquezas para solucionar necessidades do nosso Público Alvo: promover a Empregabilidade e o Empreendedorismo, a Inclusão Social e Econômica.

Visite o Portal SOU Varejista! (www.souvarejista.com.br) e conheça o que já estamos fazendo.

Agora vamos responder a sua pergunta...

Na R-Evolução Varejista! não estamos arrecadando "doações", estamos trocando Produtos e Serviços por Contribuições; por Investimentos. Alem dos Produtos e Serviços que você recebe os Investimentos serão revertidos em Qualificação, em Oportunidades e Serviços para você, sua equipe e o seu Negócio, que serão disponibilizados GRATUITAMENTE no Portal SOU Varejista!

Entre estes Serviços destacamos o KiVagas: um completo Sistema de Recrutamento & Seleção e o VTL PodCast com Dicas, Soluções e Direcionamentos para qualificar o Atendimento e a Gestão do Varejo.

Então,não perca tempo... Conheça, Curta, Compartilhe, Contribua, INVISTA NESTE NEGÓCIO SOCIAL!!!

Muito Obrigado!!! Nos vemos no Portal SOU Varejista!


Escute o PodCast AQUI:

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

PROCURA-SE: Consultor de Varejo

CONSULTOR DE VAREJO (CNPJ / MEI)  Para compor Equipe de Plataforma Omnicanal de Desenvolvimento Humano Organizacional , buscamos profissionais com Graduação em Administração e/ou Marketing com desejável Especialização em Finanças e Controladoria e/ou Gestão de Pessoas; COM ou SEM Experiência em Operação de Loja, mas com necessária experiência como Facilitador de Treinamentos Operacionais e Gerenciais.  O Profissional deverá compor o Quadro de Consultores da VTL Marketing, sendo co-responsável pelo desenvolvimento dos Treinamentos e Cosultorias na sua área de atuação.  Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho + Honorários + Comissões + Participação nos Lucros.  Perfil Empreendedor; Fã / Praticante de Rally; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média (meses) duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.  Interessados deverão enviar Currículo para vtlmarketing4.0@gmail.com e destacar no assunto a área de a

Rally M+is - TransNordestina

Rally M+is -  TransNordestina (Suape, PE - Pecém, CE) "O Rally da TransformAÇÃO" Apresentação / Propósito: O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – TransNordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da VTL Marketing . Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento e/ou ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento, além da Qualificação de Empreendedores e Operadores e Varejistas para enfrentar a R-Evolução 4.0 ; para trabalhar com foco na nova realidade do Varejo e do Novo Consumidor Omnicanal. O que eu ganho com isso? - Consumidores: MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto; - Varejistas: MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade; - Transportadoras : MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência; - Distribuidores: MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez; - Indústrias: MAIS Vendas, Previsibilidade e Rentabilidade! O Roteiro: Neste mom

Bodega High Tech - 01 para 01

Longe se vai os dias de inauguração (1.916) da primeira loja de Auto-Serviço no mundo: a Piggly Wiggly . Mais "recentemente" (1.930) os dias do primeiro Supermercado: o King Kullen . Depois vieram os Hard Discount ( Aldi ), os Category Killers ( Toys ‘U’ Us, Leroy Merlin ), os Hipermercados ( Carrefour ), e finalmente os Warehouse Clubs ( Sams Club, Costco ). Paralelo a esta evolução no formato do varejo, vivenciamos a Evolução do Marketing 1.0 : mercado centrado no Produto, onde prevalecia a máxima de Ford: “Um carro pode ter qualquer cor, desde que seja preto.” - passando pelo Marketing 2.0 : voltado para o Consumidor – para o Marketing 3.0 : voltado para os Valores, cujo objetivo é fazer do mundo um lugar melhor, considerando um mercado de seres humanos com coração, mente e espírito, com uma proposição de valor funcional, emocional e espiritual e, finalmente, pelo menos até o próximo Big Show, chegando, finalmente, ao Marketing 4.0 , a era da Transformação Digital