Pular para o conteúdo principal

FALAVarejista!PodCast.Sem13 - "O Que Eu Ganho Com Isso?!"

FALA VAREJISTA!

Na transmissão de hoje vamos continuar falando da R-Evolução Varejista!

Vamos aproveitar a oportunidade para reforçar os Conceitos de Economia Solidária e Marketing Social e, principalmente, responder a pergunta que você deve estar fazendo quando te convidamos para participar da nossa R-Evolução;

Acredito que a pergunta é:
- O que eu ganho com isso???

Antes de responder, vamos reforçar os conceitos que fundamentam a nossa R-Evolução...

A Economia Solidária, resumidamente, é uma forma de organização da produção, consumo e distribuição de riquezas focada na valorização das Pessoas e não o Capital.

O Marketing Social é a ação mercadológica com objetivo de atenuar ou eliminar alguma carência da sociedade.

Traduzimos estes conceitos no slogan do i2: instituto integrum: "Somos um Negócios Social,mas não somos "bonzinhos" nem fazemos caridade". Ou seja: nossas atividades estão voltadas à produção de riquezas para solucionar necessidades do nosso Público Alvo: promover a Empregabilidade e o Empreendedorismo, a Inclusão Social e Econômica.

Visite o Portal SOU Varejista! (www.souvarejista.com.br) e conheça o que já estamos fazendo.

Agora vamos responder a sua pergunta...

Na R-Evolução Varejista! não estamos arrecadando "doações", estamos trocando Produtos e Serviços por Contribuições; por Investimentos. Alem dos Produtos e Serviços que você recebe os Investimentos serão revertidos em Qualificação, em Oportunidades e Serviços para você, sua equipe e o seu Negócio, que serão disponibilizados GRATUITAMENTE no Portal SOU Varejista!

Entre estes Serviços destacamos o KiVagas: um completo Sistema de Recrutamento & Seleção e o VTL PodCast com Dicas, Soluções e Direcionamentos para qualificar o Atendimento e a Gestão do Varejo.

Então,não perca tempo... Conheça, Curta, Compartilhe, Contribua, INVISTA NESTE NEGÓCIO SOCIAL!!!

Muito Obrigado!!! Nos vemos no Portal SOU Varejista!


Escute o PodCast AQUI:

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

Rally M+is - Transamazônica

"Falar é fácil, quero ver fazer!" Partindo de Cabedelo (PB) Quantas vezes você já ouviu esta frase, todas as vezes que você teve uma ideia inovadora; todas as vezes que você pensou em fazer algo, realmente, inovador, diferente? Quantas vezes diante, da descrença das pessoas, você vacilou e desistiu? Nós não desistimos! Amadurecemos nossa ideia até o ponto de ser colhida, até o ponto ideal para ser colocada em prática, até a hora de Agir! Nossa ideia pode até parecer uma completa loucura, uma insensatez, mas foi pensada e planejada nos seus mínimos detalhes: detalhes Bons e Ruins, Ações e Reações, Atitudes e Consequências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, o Que, Onde, Porque, Quem, Como, Quando, Quanto... Planejamento concluído e exaustivamente testado e aprovado chegou a hora da Ação! Sem esquecer que a vida do Empreendedor é (ou, necessariamente, deveria ser) um eterno looping de PDCA: Planejar, Desenvolver, Controlar, Ajustar, Planejar...

FALA Varejista! PodCast.Sem56 - "Marketing de Experiência - Parte 3"

Numa Parceria de Fix Tecnologia, Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com o Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax , iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! PodCast Transmissão 56 – “Marketing de Experiência – Parte 3” FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” Dando continuidade à Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , nesta terceira transmissão falaremos sobre os 5 Tipos de Experiência . Vamos destacar as características de cada Experiência e contextualizar com um exemplo prático no Ponto de Vendas, para maior clareza da situação. 1. Sentidos Experiências proporcionadas através dos 5 Sentidos , o chamado Marketing Sensorial , são utilizadas desde os primórdios do Varejo. A Experimentação é uma poderosa estratégia de Marketing e Vendas. No Ponto de Vendas, cheirinho de pão fresquinho ou de um cafezi

FALA Varejista! PodCast.Sem54 - "Marketing de Experiência - Parte 1"

Numa Parceria de Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax, iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” A partir desta transmissão iniciamos a Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , então sem blá-blá-blá, sem embromation, direto ao ponto, o que é Marketing de Experiência? Certamente vocês já ouviram falar de Marketing Estratégico, Marketing Pessoal, Marketing Político, Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Neuro Marketing, Inbound Marketing, Endo Marketing, VTL Marketing , etc, etc... Misturando tudo isso, passamos pelo Marketing de Relacionamento , para criar um caso de amor com seus Clientes, como dizia Kotler, pelo Marketing Sensorial , para usar todos os sentidos – tato, olfato, visão, audição e paladar – para atrair e reter mais Cl