Pular para o conteúdo principal

FALAVarejista!PodCast.Sem12 - R-Evolução Varejista:O Futuro Presente!

FALA VAREJISTA! 


Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Empreendedores e Operadores Varejistas!

Vamos aproveitar o espaço do FALA Varejista! PodCast para comunicar o Lançamento da nossa Campanha de Financiamento Coletivo (Crowndfunding) que acontecerá dia 02/Dez.

Estamos aqui para falar da 2ª. Etapa da nossa R-Evolução;

Estamos aqui para falar do Portal SOU Varejista!: uma Plataforma Web focada em "Prover a Excelência no Atendimento à Diversidade de Clientes nas Lojas Físicas, Móveis e Virtuais";

Estamos aqui para falar de um Negócio Social; 100,0% dos Serviços Online do Portal SOU Varejista! terão faixas de gratuidade para Pessoas Físicas e Empreendedores... Nosso lema é: não precisa pagar nada; só se quiser;

Somos um Negócio Social, mas não somos "bonzinhos" nem fazemos caridade: praticamos Economia Solidária e Marketing Social, por isso não estamos aqui para arrecadar "doações"... Estamos aqui para trocar Produtos e Serviços por Contribuições; por Investimentos;

Além dos Produtos e Serviços,o seu investimento será revertido em Qualificação e Oportunidades para Você, sua Equipe e sua Empresa...

Então, não perca tempo...
Revolucione-se: neste Natal não dê Presentes; dê Futuro, Qualificação e Oportunidades!!!

Conheça, Curta, Compartilhe, Contribua, Invista neste Negócio Social!!!

Muito Obrigado!!! Nos vemos no Portal SOU Varejista!

Escute o PodCast AQUI:

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

Rally M+is - Transamazônica

"Falar é fácil, quero ver fazer!" Partindo de Cabedelo (PB) Quantas vezes você já ouviu esta frase, todas as vezes que você teve uma ideia inovadora; todas as vezes que você pensou em fazer algo, realmente, inovador, diferente? Quantas vezes diante, da descrença das pessoas, você vacilou e desistiu? Nós não desistimos! Amadurecemos nossa ideia até o ponto de ser colhida, até o ponto ideal para ser colocada em prática, até a hora de Agir! Nossa ideia pode até parecer uma completa loucura, uma insensatez, mas foi pensada e planejada nos seus mínimos detalhes: detalhes Bons e Ruins, Ações e Reações, Atitudes e Consequências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, o Que, Onde, Porque, Quem, Como, Quando, Quanto... Planejamento concluído e exaustivamente testado e aprovado chegou a hora da Ação! Sem esquecer que a vida do Empreendedor é (ou, necessariamente, deveria ser) um eterno looping de PDCA: Planejar, Desenvolver, Controlar, Ajustar, Planejar...

FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago

  FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago para deixar a sua Loja pronta para o Novo Normal, com Qualidade, Rentabilidade e Efetividade Operacional. Se você está lendo esta postagem, seguramente compartilhamos da mesma paixão pelo Varejo. Agora, gostaria da sua avaliação para este novo modelo de Consultoria que economiza tempo e dinheiro. Estou falando de uma Auditoria de Qualidade , com o objetivo de Qualificar a(s) sua(s) loja(s) para entregar Excelência no Atendimento à Diversidade de Clientes no Ponto de Vendas . A Auditoria tem 4 Módulos , que, livremente, poderão ser contratados, para atender as suas reais necessidades.   Direto ao ponto, porque tempo é dinheiro, me coloco a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a Proposta, para entregarmos, com segurança, um Serviço de Valor e Qualidade Diferencial , compatível com o caráter e a cultura de nossas Empres O Flash 4.0 é uma Auditoria de Qualidade ; uma “tomografia” do Ponto de Vendas para corrigir defeitos e qual

FALA Varejista! PodCast.Sem54 - "Marketing de Experiência - Parte 1"

Numa Parceria de Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax, iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” A partir desta transmissão iniciamos a Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , então sem blá-blá-blá, sem embromation, direto ao ponto, o que é Marketing de Experiência? Certamente vocês já ouviram falar de Marketing Estratégico, Marketing Pessoal, Marketing Político, Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Neuro Marketing, Inbound Marketing, Endo Marketing, VTL Marketing , etc, etc... Misturando tudo isso, passamos pelo Marketing de Relacionamento , para criar um caso de amor com seus Clientes, como dizia Kotler, pelo Marketing Sensorial , para usar todos os sentidos – tato, olfato, visão, audição e paladar – para atrair e reter mais Cl