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Rally M+is - TransNordestina

Rally M+is
TransNordestina

"O Rally da TransformAÇÃO"


Apresentação / Propósito:

O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – TransNordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da VTL Marketing. Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento e/ou ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento, além da Qualificação de Empreendedores e Operadores e Varejistas para enfrentar a R-Evolução 4.0; para trabalhar com foco na nova realidade do Varejo e do Novo Consumidor Omnicanal.

O que eu ganho com isso?


- Consumidores:
MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto;
- Varejistas:
MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade;
- Transportadoras:
MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência;
- Distribuidores:
MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez;
- Indústrias:
MAIS Vendas, Previsibilidade e Rentabilidade!

O Roteiro:
Neste momento de R-Evolução 4.0, o Percurso do Rally M+is – TransNordestina é um retorno às origens: queremos rever Clientes, Amigos e Parceiros de 30 anos de trabalho, no momento de “TransformAÇÃO Digital”: uma nova etapa dos nossos negócios.

Suape – Pecém: uma rota para “colocar nos trilhos” a qualificação do Varejo Alimentar e prover a Transformação Digital e o Relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento.

As atividades estarão direcionadas para Cidades na faixa de 50 a 150 mil habitantes (39 Cidades no Roteiro). Atividades em outas Cidades com menor ou maior população (65 Cidades) dependerão de acerto prévio com Patrocinadores ou, ainda, oportunidades eventuais no percurso.

Estimamos uma média de atendimento para 10 Clientes/Cidade o que nos coloca numa faixa de atendimento de 300 a 600 Clientes. O tempo médio de permanência em cada Cidade é de 2 dias.

Os Serviços:
TransformaAÇÃO Digital: 
Palestra, Vídeo / On Line / Presencial, com direcionamentos e estratégias para criar o entendimento do Ponto de Vendas como um Sistema Integrado de Atendimento, com a aplicação da Estratégia dos 4 Fatores (Humano, Ambiental, Tecnológico e Social) focada em Pessoas, Processos e Serviços, para atender as crescentes expectativas do Novo Consumidor Omnicanal, Criar uma Atmosfera de Atendimento favorável à Conquista e Fidelização de novos Clientes, transformando o ponto de vendas numa "Loja Quadrada": sob todos os ângulos, uma loja Afetiva e Efetiva.

FALA Varejista!: 
Um Programa Multimídia (Artigos, PodCast, Vídeos, Web Palestras) com Dicas e Sugestões para Qualificar o Atendimento à Diversidade Humana no Varejo de Produtos e Serviços, além de um Canal de Comunicação com a Comunidade Varejista.

O Fala Varejista! será responsável pela integração da Comunicação do Portal SOU Varejista!, simultaneamente, em toda área de atuação do Rally M+is – Transnordestina, composta dos Estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, nesta ordem de atuação.

Serão realizados, prioritariamente, Eventos on line, via Mídias sociais e Aplicativos de Web Conferência, o que dará ao Rally M+is – TransNordetina, um caráter de evento periódico (Temporada) em toda sua área de atuação.

Flash 4.0: 
Mini Consultorias TDL - Treinamento Direto em Loja
Trabalho no "chão de loja" para preparar o sell-out dos Pontos de Vendas, com base nas estratégias dos Patrocinadores, focado em Disponibilidade, Acessibilidade, Merchandising com foco em Rentabilidade e Gestão de Categorias (Mix).

VTL Mentoring:
Mentorias / Consultorias Line após a realização dos Eventos de Qualificação. Será disponibilizado – para participantes habilitados – um período de 30 dias (10 Horas / Mentoria) de Mentoria On Line, realizada com Agendamento Horário, via Web Chat, Whatsapp ou Messenger (Facebook).

A Audiência Integrada: 
Toda a comunicação antes, durante e depois da realização do Rally M+is – TransNordestina, será centrada em duas mídias: Mailing e Redes Sociais (Facebook / Instagram / WhatsApp) onde reunimos em médio 40.000 Contatos.

As Ações de Lançamento, Pré Temporada e Realização do Rally, serão objeto de anúncios patrocinados no Facebook / Instagram com alcance mínimo estimado em 161 - 300 Mil Consumidores/Dia.

Além da Comunicação via internet (e-Mail / Redes Sociais), faremos em cada Cidade atividades de Comunicação Volante (Carro de Som) e Entrevistas em Rádios / TV para divulgar os Eventos de Qualificação, bem como interação com o Networking de Associações Classistas (CDL’s / AC’s) e Redes Associativas do Varejo Alimentar.

O Investimento / Contrapartidas:

Para Patrocinadores o investimento seguirá a Tabela abaixo: 

Patrocinadores Ouro – R$ 3.000,00 com as seguintes contrapartidas:
- Banner Pack Publicidade do Portal SOU Varejista! (10 Espaços) pelo período de 180 dias com alcance estimado em 7,7 Milhões de Consumidores nos estados de PE, PB, RN e CE;
- 180 dias de Audiência Integrada;
- A cada R$. 50,00 em Notas Fiscais (datada de no máximo 1 semana da realização dos Serviços) o Cliente ganha R$. 1,00 (Um real) de Desconto, limitados a 50,0% do Investimento Total;
- Livre participação da Equipe de Vendas e Merchandising nas Palestras e Mini Consultorias - TDL.

Patrocinadores Platina – R$. 4.000,00 com as seguintes contrapartidas:
- Banner Pack Publicidade do Portal SOU Varejista! (10 Espaços) pelo período de 180 dias com alcance estimado em 7,7 Milhões de Consumidores nos estados de PE, PB, RN e E;
- 180 dias de Audiência Integrada;
- A cada R$. 50,00 em Notas Fiscais (datada de no máximo 1 semana da realização dos Serviços) o Cliente ganha R$. 1,00 (Um real) de Desconto, limitados a 70,0% do Investimento Total;
- Mini Consultoria TDL com Equipe Local para Alinhamento Estratégico com Pontos de Vendas – Merchandising voltado a Rentabilidade e Gestão de Categorias (Mix);
- Livre participação da Equipe de Vendas e Merchandising nas Palestras e Mini Consultorias.

Patrocinadores Diamante – R$. 5.000,00 com as seguintes contrapartidas:
- Banner Pack Publicidade do Portal SOU Varejista! (10 Espaços) pelo período de 180 dias com alcance estimado em 7,7 Milhões de Consumidores nos estados de PE, PB, RN e CE;
- 180 dias de Audiência Integrada;
- A cada R$. 50,00 em Notas Fiscais (datada de no máximo 1 semana da realização dos Serviços) o Cliente ganha R$. 1,00 (Um real) de Desconto, limitados a 70,0% do Investimento Total;
- Mini Consultoria TDL com Equipe Local para Alinhamento Estratégico com Pontos de Vendas – Merchandising voltado a Rentabilidade e Gestão de Categorias (Mix);
- Gratuidade de Acesso a todo o Conteúdo do Portal SOU Varejista!, pelo período de 180 dias;
- Livre participação da Equipe de Vendas e Merchandising nas Palestras e Mini Consultorias.

Para Varejistas o investimento seguirá a Tabela abaixo:
Palestras 
R$. 20,00 (Presencial)
R$. 10,00 (On Line)
A participação presencial será realizadas com um número seguro Participantes de acordo com a capacidade do Auditório.

Mini Consultorias – TDL: Treinamento Direto na Loja 
Mentoria On Line
Participantes Habilitados – R$. 50,00 / Hora
Participantes Não Habilitados – R$. 80,00 /Hora
Os Descontos, com Limite de 70,0%, referentes a Notas Fiscais de Compras incidirão sobre estas Tabelas.

Os Realizadores: 
- 12 anos de serviços prestados ao Varejo, da VTL Marketing, com centenas de Clientes e Parceiros em todo Norte e Nordeste, com ênfase para os Estados – por ordem de número de trabalhos – do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte;

- Mais de 5.000 Certificados emitidos para Participantes de Oficinas e Treinamentos, além de centenas de Participantes de Palestras realizadas no Norte Nordeste;

- Dezenas de Trabalhos de Consultoria de Marketing, Gestão de Negócios e Desenvolvimento Humano para Empresas de Pequeno e Médio Porte, além de inúmeras Ações de Marketing realizadas em parceria com Empresas Nacionais e Multinacionais;

- Dezenas de Clientes, Parceiros e Entidades de Classe que são nossas referências para a identificação e qualificação de nossos Serviços;
- 30 anos de experiência em Marketing de Varejo, Vendas, Gestão de Negócios e Desenvolvimento Humano Organizacional, em toda a Cadeia de Suprimento do Varejo Alimentar, dos nossos Consultores.

As credenciais dos realizadores são um diferencial que qualificam a Proposta de Trabalho do Rally M+is – TransNordestina junto ao Varejo Alimentar, e de outros segmentos, na área de realização dos Eventos de Qualificação.


Vital Sousa
VTL Marketing
+81 9 9459.6347 | 9 9520.6511 WAB 

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