Pular para o conteúdo principal

PROCURA-SE: Agência Web / Web Designer


AGÊNCIA WEB / WEB DESIGNER (CNPJ / MEI)

Procuramos identificar Empresas ou Profissionais, para Relacionamento / Contrato B2B com Objetivo de desenvolver Plataforma Omnicanal com Produtos e Serviços voltados ao Desenvolvimento Humano Organizacional do Varejo.

Com Formação Superior em TI, Telecomunicações, Internet, Web Design, com desejável especialização em áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing. Com Sólida experiência em Agência Digital ou Publicidade, Criação de Layouts, CMS, Programação, Banco de Dados, Arquitetura da Informação e Conhecimento de PHP, HTML, CSS, JAVA e outras linguagens.

O Profissional / Empresa, em Regime de Parceria ou Contrato de Prestação de Serviços, será co-responsável pelo desenvolvimento de toda Comunicação Web da Kolmena Offices, VTL Marketing, i2: instituto integrum, do Portal SOU Varejista! e de seus Clientes, além da Coordenação de Treinamentos e Desenvolvimento dos Usuários, sendo remunerado por Projetos / Serviços.

Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho e Remuneração Compatível e Competitiva (Honorários + Comissões + Participação nos Lucros).

Empreendedor; Fã / Praticante de Esportes Radicais; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.

Interessados deverão enviar Currículo / Perfil / Portfólio para kolibreoffices@gmail.com e destacar no assunto a área de atuação: DESENVOLVEDOR.

Maiores informações com:


Vital Sousa
VTL Marketing 
+81 9 9520.6511 / 9 9459.6347 WAB

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

Motivação x Entusiasmo

"Nada de grandioso chegou, algum dia, a ser alcançado sem entusiasmo.” [Ralph Waldo Emerson] Mais um Work Shop, mais uma Palestra e a velha questão vem à tona: motivação. O que percebo, é que a grande maioria das pessoas está olhando, diariamente, para os céus à espera de instruções para seguir em frente. Há um verdadeiro eclipse do pensamento. As pessoas simplesmente desistiram de pensar e desta forma se sentem inteiramente perdidas, limitadas a garantir suas subsistências. Por outro lado, sempre que ouço uma solicitação de algum trabalho voltado à motivação do pessoal, fico com as orelhas em pé: quais as verdadeiras razões para a demanda? Há um real desejo de desenvolvimento das pessoas pelas pessoas ou trata-se apenas de uma demanda por mais produtividade? Mas esta é outra história. Inicialmente, vamos entender a diferença entre ‘motivação’ e entusiasmo (automotivação). Conforme sempre falo, a diferença entre motivação e entusiasmo fica explicitada em u

Arista - Até o Fim do Mundo

"Arista - Até o Fim do Mundo" é um Romance-Ficção Científica-Aventura; é, também, uma inquietante tentativa de responder as perguntas sobre as origens do que escrevo: as lembranças que afloram em minha mente e eu não sei precisar se são, realmente, lembranças ou sonhos ou delírios.  "Se os "nomes" ou "fatos", descritos, te fizerem lembrar de um lugar, uma pessoa, uma situação; se você experimentar uma sensação de déjà vu... Tenha certeza: você pode não ser a pessoa que pensa que é... Então, não perca tempo: deixe tudo que estiver fazendo e venha para Colina, Comuna de Sinnamary, Guiana Francesa, para iniciar a busca da sua verdadeira história... Procure-me no Hotel Concorde, Apto 201... Acredito ser Carlos Eduardo Romero" 100,0% dos Royalties deste Produto será destinado às Ações Sociais do i2: instituto integrum que atua na Formação e Qualificação de Operadores e Empreendedores Varejistas e na Promoção da Acessibilidade no Varejo de Produtos e

Bodega High Tech - 01 para 01

Longe se vai os dias de inauguração (1.916) da primeira loja de Auto-Serviço no mundo: a Piggly Wiggly . Mais "recentemente" (1.930) os dias do primeiro Supermercado: o King Kullen . Depois vieram os Hard Discount ( Aldi ), os Category Killers ( Toys ‘U’ Us, Leroy Merlin ), os Hipermercados ( Carrefour ), e finalmente os Warehouse Clubs ( Sams Club, Costco ). Paralelo a esta evolução no formato do varejo, vivenciamos a Evolução do Marketing 1.0 : mercado centrado no Produto, onde prevalecia a máxima de Ford: “Um carro pode ter qualquer cor, desde que seja preto.” - passando pelo Marketing 2.0 : voltado para o Consumidor – para o Marketing 3.0 : voltado para os Valores, cujo objetivo é fazer do mundo um lugar melhor, considerando um mercado de seres humanos com coração, mente e espírito, com uma proposição de valor funcional, emocional e espiritual e, finalmente, pelo menos até o próximo Big Show, chegando, finalmente, ao Marketing 4.0 , a era da Transformação Digital