Pular para o conteúdo principal

PROCURA-SE: Agência Web / Web Designer


AGÊNCIA WEB / WEB DESIGNER (CNPJ / MEI)

Procuramos identificar Empresas ou Profissionais, para Relacionamento / Contrato B2B com Objetivo de desenvolver Plataforma Omnicanal com Produtos e Serviços voltados ao Desenvolvimento Humano Organizacional do Varejo.

Com Formação Superior em TI, Telecomunicações, Internet, Web Design, com desejável especialização em áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing. Com Sólida experiência em Agência Digital ou Publicidade, Criação de Layouts, CMS, Programação, Banco de Dados, Arquitetura da Informação e Conhecimento de PHP, HTML, CSS, JAVA e outras linguagens.

O Profissional / Empresa, em Regime de Parceria ou Contrato de Prestação de Serviços, será co-responsável pelo desenvolvimento de toda Comunicação Web da Kolmena Offices, VTL Marketing, i2: instituto integrum, do Portal SOU Varejista! e de seus Clientes, além da Coordenação de Treinamentos e Desenvolvimento dos Usuários, sendo remunerado por Projetos / Serviços.

Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho e Remuneração Compatível e Competitiva (Honorários + Comissões + Participação nos Lucros).

Empreendedor; Fã / Praticante de Esportes Radicais; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.

Interessados deverão enviar Currículo / Perfil / Portfólio para kolibreoffices@gmail.com e destacar no assunto a área de atuação: DESENVOLVEDOR.

Maiores informações com:


Vital Sousa
VTL Marketing 
+81 9 9520.6511 / 9 9459.6347 WAB

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

Gerente de Aluguel - GPS 4.0

Para começo de conversa, isso não é "papo de Consultor", mas de quem tem 30 anos de vivência no "chão de Loja" , atuando em toda Cadeia de Suprimento e tem experiência e competência para dizer que SIM! Você está jogando dinheiro no lixo!!! Nos últimos 6 meses, avaliamos a Operação de mais de 200 Lojas e podemos afirmar, seguramente, que temos a Solução para os três principais problemas do Varejo: 1. Falta de Controle de Estoque; 2. Falta de Gestão Financeira; 3. Baixa Utilização da TI e da Cultura de Dados... Veja como... Com a alta competitividade do Mercado, as Empresas, de todos os tamanhos e segmentos , procuram qualificar suas Equipes para promover a criatividade e a inovação, com ideias “fora da caixa” , potencializar a Gestão e melhorar os Resultados.  Pensando, também na necessária redução de custos, algumas Empresas apostam em soluções inovadoras; entre elas a do “Gerente de Aluguel” , com o objetivo de dar uma "mãozinha" aos Empreendedores, Ges

Bodega High Tech

Longe se vai os dias de inauguração (1.916) da primeira loja de Auto-Serviço no mundo: a Piggly Wiggly. Mais "recentemente" (1.930) os dias do primeiro Supermercado: o King Kullen. Depois vieram os Hard Discount (Aldi), os Category Killers (Toys ‘U’ Us, Leroy Merlin), os Hipermercados (Carrefour), e finalmente os Warehouse Clubs (Sams Club, Costco). Paralelo a esta evolução no formato do varejo, vivenciamos a Evolução do Marketing 1.0: mercado centrado no Produto, onde prevalecia a máxima de Ford: “Um carro pode ter qualquer cor, desde que seja preto.” - passando pelo Marketing 2.0: voltado para o Consumidor – para o Marketing 3.0: voltado para os Valores, cujo objetivo é fazer do mundo um lugar melhor, considerando um mercado de seres humanos com coração, mente e espírito, com uma proposição de valor funcional, emocional e espiritual e, finalmente, pelo menos até o próximo Big Show, chegando, finalmente, ao Marketing 4.0, a era da Transformação Digital, onde tudo faz par

A Estratégia dos Quatro Fatores

Todo ano é a mesma "estória": o ano só começa depois do Carnaval. Para mim isso é "papo de jacaré"; conversa fiada de preguiçoso, indeciso, que não sabe ou não tem o que fazer. Assim, aceita-se o pressuposto de que depois das folias de Momo tudo será exequível. Pelo menos não se desistirá antes de tentar cada alternativa. O Sucesso virá mesmo com muitos riscos e metas “impossíveis”; haverá algumas inovações e muitos, muitos improvisos. Será mais um ano daqueles que quanto pior ficar, melhor será. Ou será o contrário? Toda essa conversa de dificuldades e crises serve para lembrar um lugar comum: a palavra “crise” é composta por dois ideogramas (letras) que significam perigo e oportunidade. Então, vamos ser criativos, tirar o “s” da crise, mergulhar no escuro e transformar nossa coragem, criatividade e determinação em estratégias inovadoras para vencer a crise... Crise, que crise? A "marolinha" de 2008, finalmente, transformou-se numa tsunami "inter