Pular para o conteúdo principal

PROCURA-SE: Agência Web / Web Designer


AGÊNCIA WEB / WEB DESIGNER (CNPJ / MEI)

Procuramos identificar Empresas ou Profissionais, para Relacionamento / Contrato B2B com Objetivo de desenvolver Plataforma Omnicanal com Produtos e Serviços voltados ao Desenvolvimento Humano Organizacional do Varejo.

Com Formação Superior em TI, Telecomunicações, Internet, Web Design, com desejável especialização em áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing. Com Sólida experiência em Agência Digital ou Publicidade, Criação de Layouts, CMS, Programação, Banco de Dados, Arquitetura da Informação e Conhecimento de PHP, HTML, CSS, JAVA e outras linguagens.

O Profissional / Empresa, em Regime de Parceria ou Contrato de Prestação de Serviços, será co-responsável pelo desenvolvimento de toda Comunicação Web da Kolmena Offices, VTL Marketing, i2: instituto integrum, do Portal SOU Varejista! e de seus Clientes, além da Coordenação de Treinamentos e Desenvolvimento dos Usuários, sendo remunerado por Projetos / Serviços.

Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho e Remuneração Compatível e Competitiva (Honorários + Comissões + Participação nos Lucros).

Empreendedor; Fã / Praticante de Esportes Radicais; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.

Interessados deverão enviar Currículo / Perfil / Portfólio para kolibreoffices@gmail.com e destacar no assunto a área de atuação: DESENVOLVEDOR.

Maiores informações com:


Vital Sousa
VTL Marketing 
+81 9 9520.6511 / 9 9459.6347 WAB

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

O Fator "Stoic Mujic"

Há um conselho que escuto e sigo, há pelo menos 10 anos, para reafirmar minha Determinação. Conselho, de um certo "Anjo João", que ecoa em minha mente, sempre que alguma dificuldade surge no horizonte: "Levanta a cabeça e segue em frente"... - Valeu João!!! “Enquanto se descansa, se carrega pedras”: este provérbio português é o tipo de frase feita que não sai da boca de um grupo de pessoas, entre as quais me incluo: os obstinados pelo que fazem, pelo trabalho. Estas pessoas são do tipo que nunca “desligam”. Não importa onde estejam, o que estejam fazendo; eles estão sempre “ligados”. Numa sessão de vídeo caseira, com pipoca e guaraná, não seria diferente. Na última, da qual participei, vimos o filme “A Ponte dos Espiões” . “Bridge of Spies” em Inglês. Embora eu prefira, por razões que o leitor poderá ver no filme, o título em Alemão: “Der Unterhändler” que em língua tupiniquim que dizer “O Negociador”. É um excelente filme para ser usado em treinamentos sobre Nego

Resiliência

Considero a Prospecção uma das atividades mais ricas e prazerosas dentro do Processo de Vendas de Serviços de Consultoria e Desenvolvimento Humano. É um momento de intenso aprendizado, em função das situações às quais somos expostos, que exige o pleno exercício de nossos conhecimentos e habilidades de negociação.  Contornar as mais diversas objeções e transformá-las em argumentos para fechamento da venda, tem sido o exercício mais praticado em todos os níveis do Processo de Vendas. Temos que contornar objeções dos gestores de Recursos Humanos das empresas, dos Empresários e finalmente das pessoas indicadas para participarem de determinado treinamento. Nem sempre é possível contar com o um Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT : normalmente aplicamos a técnica do Cliente Oculto para avaliar o nível de atualização e profundidade da capacitação do pessoal de Frente de Loja e Retaguarda. A mais frequente objeção tem sido o fato de existir a realização recente de tre

FALA Varejista! PodCast.Sem59 - "Abismo Tecnológico - Parte 1"

Numa Parceria de Fix Tecnologia, Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com o Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax, iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! “Não invista em Transformação Digital se a sua Mentalidade é Analógica” Nunca tantos falaram tanto sobre Transformação Digital , mas, “esses tantos”, continuam confundindo Marketing com Propaganda; Rentabilidade com Lucratividade; Redes Sociais com Marketing Digital e Planejamento com “perda de tempo”... No passo do elefantinho, o que deveria, realmente, ser transformado; reorganizado e ressignificado continua ancorado em Crenças Limitantes e Processos Ultrapassados: estou falando da Mentalidade do Empreendedor : se não de todos, pelo menos, de boa parcela deles. Antes de promover a tão valorizada Transformação Digital , é preciso promover urgentes mudanças na Mentalidade dos Empreendedores; na forma como pensam e sentem o seu mundo e seus negócios; transformar a Men