Pular para o conteúdo principal

PoeShirts: vista esta ideia!!!

A ideia de produzir as Camisetas PoeShirts vai além do levantamento de Recursos para o i2: instituto integrum. Como diz o slogan da organização: "Somos uma Associação Profissional sem fins lucrativos, mas não somos 'bonzinhos' nem fazemos caridade: praticamos Economia Solidária e Marketing Social." 

Seus Fornecedores são, prioritariamente, Artesãos e Micro Empreendedores. Com isso promove-se a geração de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Empregabilidade. Promovendo um olhar mais humano sobre a cadeia de produção. Esta é a razão da adoção da combinação de duas linguagens artísticas (Poesia e Serigrafia) em um Negócio Social.

A ideia original era trabalhar com Xilogravuras, mas dada as dificuldades de produção e sustentabilidade do Negócio, optou-se pela Serigrafia que mantém os Atributos "Artesanal" e "Exclusividade", mas com uma escala de produção viável.

PoeShirt Infinito
Seja Sustentável sem sair da "Zona de Conforto": Poetize-se; vista-se de poesia; use PoeShirts

As PoeShirts são produzidas com malha 100% Algodão, fio 30.1, perfeitas para o clima tropical, e estampadas por Serigrafia (Silk Screen) com tinta à base de água, as PoeShirts são Produtos Artesanais e Exclusivos (com tiragem limitada e feitas por encomenda). A Organização trabalha, exclusivamente, com o modelo T Shirt, na cor Branca, em todos os tamanhos.

As estampas, tamanho A3, são imagens e hai kais que revelam a alma de quem as usa; são uma janela da alma... São exclusivas e podem ser personalizadas... Mostre-se para o mundo usando uma PoeShirt!!!

O i2 - instituto integrum promove Empreendedorismo e Empregabilidade com o Desenvolvimento da Excelência no Atendimento à Diversidade Humana no Varejo de Produtos e Serviços... JUNTE-SE A ESTE MOVIMENTO: VISTA UMA PoeShirt!!!

Vejam abaixo os principais Atributos de uma PoeShirt; as Razões para vestir essa ideia com orgulho, sem sair da "zona de conforto" em todos os sentidos...

CONFORTO: São várias as razões para produzir as PoeShirts, mas, acima de tudo, quer-se que você sinta-se bem, abraçando a causa do i2 e vestindo essa ideia. Produzidas com malha 100,0% Algodão, fio 30.1 penteado, suaves ao toque e exclusivamente na cor branca, perfeitas para o clima tropical. No estilo James Dean - Jeans e TShirt - ou compondo um look mais elaborado, para uma ocasião especial, as PoesShirts são peças que estarão presentes no seu dia-a-dia em qualquer situação.

BELEZA: Tudo Preto no Branco, simples assim. Simples? Produzidas de forma Artesanal, as Estampas são Serigrafias com imagens cuidadosamente desenhadas e elaboradas para compor uma "janela para a alma" de usa uma PoeShirt. Os Hai Kais harmonizam-se com as imagens e revelam tudo com quase nada: o minimalismo de um olhar revelador. Menos é mais ou como diria o Leonardo Da Vinci, "A simplicidade é o último grau da sofisticação."

EXCLUSIVIDADE: Por serem Artesanais, as PoeShirts são naturalmente exclusivas, diferentes, em tese, uma das outras em função do processo de produção. Além dessas características as Estampas têm Tiragem Limitada: apenas 100 unidades serão produzidas para cada Estapampa (Conjunto Imagem + Hai Kai). Juntando a Poesia com a Serigrafia, as PoeShirts são verdadeiras "Obras de Arte" e podem ser personalizadas para mostrar a verdadeira essência de quem as usa.

ENGAJAMENTO: Para compor as Razões de ser; o Propósito das PoeShirts tem-se a Missão do i2“Prover a Excelência no Atendimento à Diversidade no Varejo de Produtos e Serviços” com Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Assim, 100% dos Royalties serão destinados às Ações Sociais do i2: instituto integrum!

Inicialmente estão sendo produzidos 10 Modelos a partir dos Hai Kais publicados nos e-Books (disponíveis na www.amazon.com.br) "Flores de Outono" e "Fetiches", cujos Royalties foram doados pelos Autores para a Organização. Uma outra Coleção inspirada nas músicas do Dueto "Anavitória" está em processo de Produção.

Vejam abaixo os Modelos já disponíveis...


PoeShirt Barquinhos

PoeShirt Beija-flor

PoeShirt Mulheres

PoeShirt Passarinhos

PoeShirt Sonhos

SERVIÇO:
Camisetas Modelo TShirt, Malha 100% Algodão, fio 30.1 Penteado.
Cor: Branca (A PoeShirt Mulheres poderá ser produzida em qualquer cor)
Todos os Tamanhos.
Estampa em Silk Screen Uma Cor (Escolha do Usuário)
Valor Unitário - R$. 39,90 (Mais Frete via PAC dos Correios)
Frete Grátis a partir de 5 Peças

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

A Cartilha do ABC

Há alguns dias li uma notícia, num site sobre empreendedorismo, que uma empreendedora havia alcançado sucesso em seu negócio com uma inovação: ela estava produzindo sapatos ao gosto do Cliente, isto é: customizados ou personalizados ou, ainda, taylor made – sob medida.
- Como é que é?! Inovação!? Mas quando!?
Sou do tempo que sapatos, roupas, chapéus, joias e outros acessórios e adornos eram confeccionados sob medida e encomenda dos Clientes, então, para mim, esta empreendedora não está inovando: está fazendo o que é bastante comum no mundo da moda: voltando ao passado; fazendo uma releitura de um processo de produção. Não vou me aprofundar neste “revival” calçadista, porque a leitura da noticia me inspirou a fazer minha própria “inovação”: uma Cartilha do ABC para ensinar empreendedores e varejistas o “bê-a-bá” da Gestão de Estoques, Vendas Clientes, Cobrança, Capital de Giro e o fundamental Fluxo de Caixa. A Cartilha do ABC é uma ferramenta gerencial que serve para isso e muito mais.
C…

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio.
Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores.
Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma associação mundial de…

O Sorriso do Coringa

Lá pela segunda metade dos anos 80, depois de um “papo cabeça” com um psicanalista, passei de “Yuppie Carrancudo” para “Grunge Sorridente”. Os colegas diriam que por culpa da crise dos trinta, eu, melhor dizendo, diria que "graças" à crise dos trinta. Aceitei o conselho do profissional recomendado para acompanhar algumas mudanças na vida pessoal e profissional. Na época o termo ainda não virara moda, mas passei por um processo de Coaching de Carreira. O conselho, segundo o profissional, deveria resolver metade dos meus problemas... WOW!!! Um conselho bastante tentador, impossível de não ser acatado, pelos resultados prometidos e também pela simplicidade:

- Sorria. Metade dos seus problemas vão sumir... Sorria!!!
À primeira vista o conselho era muito fácil de ser seguido, afinal quem não sabe sorrir, sorrir é algo natural, sorrir é o melhor remédio para tudo... Porque eu não havia pensado nisso antes? Precisei gastar uma grana preta para descobrir o óbvio? Ao invés de ficar zan…