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BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo


Pesquisas de Satisfação são ótimos indicadores da qualidade de Produtos e Serviços.

Melhor do que isto são os Guias de Críticos e Consultores que avaliam criteriosamente o Ponto de Vendas e Prestador de Serviços.

Baseados nestas premissas, criamos a BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo, para divulgar Melhores Práticas no Varejo de Vizinhança - a famosa "Loja de Bairro" - de todos os segmentos, e garantir que Qualidade e Melhor Preço não sejam Propaganda Enganosa. A BLITZ TQV está focada em Pontos de Vendas que mereçam a nossa atenção como Referência em seu segmento de mercado, pela Excelência no Atendimento ao Cliente, que possam ser considerados como provedores de Excelentes Experiências de Compras, consideradas pela ótica dos seguintes parâmetros:

Qualidade dos Produtos / Serviços,
Conforto,
Excelência no Atendimento ao Cliente,
Conveniência (Proximidade) e
Melhores Preços.

Nossa avaliação será "in loco", com a utilização da Ferramenta de Auditoria de Conformidade do GPS 4.0. Como costumo chamar, é uma visita da "Sogra" ao Ponto de Vendas, registrando-o de ponta a ponta, considerando a adequada aplicação das Estratégias de Atendimento, utilizadas como referência em escala mundial, consideradas pela ótica dos seguintes itens de controle:

Ativação,
Disponibilidade,
Acessibilidade e
Aceitação.

No quesito Acessibilidade avaliaremos, também, a questão da Inclusão da Diversidade Humana, destacando os investimentos feitos no Ponto de Vendas para promover o aprimoramento dos Pilares da Excelência no Atendimento: Iluminação, ​Comunicação, ​Demonstração,​ ​Experimentação e Humanização, porque Vender é, essencialmente, Pensar em Pessoas!

Pontos de Vendas com estas características de Inclusão da Diversidade Humana, farão parte do Guia de Referência da BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo que tem como objetivo:

"Informar e Destacar Pontos de Vendas que respeitam a Diversidade Humana e possuem alguma Acessibilidade para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida."

Além destas avaliações, faremos uma Pesquisa Instantânea com Clientes aleatórios para obter avaliações dos mesmos sobre a Qualidade dos Produtos e Serviços e do Atendimento.

Tudo será registrado com um Mapeamento Fotográfico e em vídeo, para dar maior transparência a nossa avaliação para futuros Consumidores.

Nossa Avaliação será disponibilizada no Site e nas Mídias Sociais (Facebook, Instagram e YouTube) do Portal SOU Varejista! com o objetivo de divulgar o Ponto de Vendas para um maior número de pessoas possível, recebendo seus comentários e avaliações, cumprindo os objetivos da BLITZ TQV, isto é: informar!

Caro Varejista de Produtos ou Serviços, se você se considera pronto para ser avaliado por seus Clientes e receber um Feedback sobre o seu Atendimento, nós queremos, fazemos questão de mostrar!!!

Para saber COMO, tecle em FALE CONOSCO!


Vital Sousa
VTL Marketing & Gestão

Comentários

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