Pular para o conteúdo principal

Bem-Vindos à R-Evolução 4.0


“O segredo da mudança é não focar toda sua energia em lutar com o passado, mas em construir o novo." [Sócrates]


Caros Parceiros, Amigos, Empreendedores e Operadores Varejistas,

Estamos utilizando o Espaço da primeira publicação de 2.019 para fazer um Comunicado; um Aviso de R-Evolução.

R-Evoluímos de Varejo 3-D: Diariamente, Demonstrável e Diferente para Varejo 4.0 - Ominicanal: a essência do Marketing, do real ao digital, para entender e atender as necessidades, os desejos e as crescentes expectativas de nossos Clientes e criar Experiências com Significado em cada interação na "Loja Quadrada", em todos os Canais.

R-Evoluímos do viés de Responsabilidade Social para Missão: "Promover a Excelência no Atendimento à Diversidade Humana no Varejo de Produtos e Serviços."

R-Evoluímos de integrum Consultoria para VTL Marketing, KolibrE Offices e i2 - instituto integrum: um Arranjo Econômico; uma RCE - Rede de Cooperação Empresarial; um Marketplace Ominicanal praticando Economia Solidária e Marketing Social; uma Plataforma de Formação Qualificação e Desenvolvimento Humano Organizacional de Empreendedores e Operadores Varejistas.

Acompanhe nossas publicações nas Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e informe-se sobre este Arranjo Econômico, nosso Marketplace e venha fazer parte desta R-Evolução 4.0; estamos ao seu inteiro dispor; em que podermos contribuir na sua vida Pessoal, Profissional e/ou com a sua Empresa?!

Nesta Oportunidade, queremos desejar a todos um 2.019 com...
Prosperidade &
Efetividade &
Prestígio &
Influência &
Sucesso!!!

Um grande e fraternal abraço,

Ivânia Bezerra & Vital Sousa
KolibrE Offices (facebook.com/KolibreOffices)
i2 - instituto integrum (facebook.com/i2instituto)

Comentários

Os Mais Lidos Da Semana!

FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago

  FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago para deixar a sua Loja pronta para o Novo Normal, com Qualidade, Rentabilidade e Efetividade Operacional. Se você está lendo esta postagem, seguramente compartilhamos da mesma paixão pelo Varejo. Agora, gostaria da sua avaliação para este novo modelo de Consultoria que economiza tempo e dinheiro. Estou falando de uma Auditoria de Qualidade , com o objetivo de Qualificar a(s) sua(s) loja(s) para entregar Excelência no Atendimento à Diversidade de Clientes no Ponto de Vendas . A Auditoria tem 4 Módulos , que, livremente, poderão ser contratados, para atender as suas reais necessidades.   Direto ao ponto, porque tempo é dinheiro, me coloco a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a Proposta, para entregarmos, com segurança, um Serviço de Valor e Qualidade Diferencial , compatível com o caráter e a cultura de nossas Empres O Flash 4.0 é uma Auditoria de Qualidade ; uma “tomografia” do Ponto de Vendas para corrigir defeitos e qual

FALA Varejista! PodCast.Sem56 - "Marketing de Experiência - Parte 3"

Numa Parceria de Fix Tecnologia, Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com o Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax , iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! PodCast Transmissão 56 – “Marketing de Experiência – Parte 3” FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” Dando continuidade à Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , nesta terceira transmissão falaremos sobre os 5 Tipos de Experiência . Vamos destacar as características de cada Experiência e contextualizar com um exemplo prático no Ponto de Vendas, para maior clareza da situação. 1. Sentidos Experiências proporcionadas através dos 5 Sentidos , o chamado Marketing Sensorial , são utilizadas desde os primórdios do Varejo. A Experimentação é uma poderosa estratégia de Marketing e Vendas. No Ponto de Vendas, cheirinho de pão fresquinho ou de um cafezi

Rally M+is - Transamazônica

"Falar é fácil, quero ver fazer!" Partindo de Cabedelo (PB) Quantas vezes você já ouviu esta frase, todas as vezes que você teve uma ideia inovadora; todas as vezes que você pensou em fazer algo, realmente, inovador, diferente? Quantas vezes diante, da descrença das pessoas, você vacilou e desistiu? Nós não desistimos! Amadurecemos nossa ideia até o ponto de ser colhida, até o ponto ideal para ser colocada em prática, até a hora de Agir! Nossa ideia pode até parecer uma completa loucura, uma insensatez, mas foi pensada e planejada nos seus mínimos detalhes: detalhes Bons e Ruins, Ações e Reações, Atitudes e Consequências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, o Que, Onde, Porque, Quem, Como, Quando, Quanto... Planejamento concluído e exaustivamente testado e aprovado chegou a hora da Ação! Sem esquecer que a vida do Empreendedor é (ou, necessariamente, deveria ser) um eterno looping de PDCA: Planejar, Desenvolver, Controlar, Ajustar, Planejar...