Pular para o conteúdo principal

TQV - CCAA Unidade Surubim


Atuado no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol nas franquias CCAA, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

Nosso compromisso é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo, através do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.

Nossa história começou em 1961, em uma pequena sala comercial na cidade do Rio de Janeiro, quando Waldyr Lima, fundador da empresa, com base nas necessidades do aluno brasileiro, desenvolveu um exclusivo método interativo de ensino, fruto de pesquisas feitas em cursos de vários países.

O sucesso da metodologia foi tamanho que, rapidamente, instituições de ensino de outros municípios e estados, tão logo a conheciam, solicitavam permissão para utilizá-la. Por isso, em 1969, mais uma vez de forma pioneira, desenvolvemos um sistema de concessão de uso do nosso método de ensino, o qual evoluiu para um sistema de franchising que, enfim, gerou uma das maiores redes do segmento de ensino de idiomas do país.

CCAA Carpina e o CCAA Surubim receberam nova administração há dez anos, em julho de 2006. Nesta data, o professor e empresário Marcos Tadeu recebeu a missão de compor um novo grupo e resgatar o CCAA em quatro cidades do interior pernambucano: Carpina, Surubim, Vitória de Santo Antão e Limoeiro. A abertura em Limoeiro teve que ser postergada porque não foi encontrado um imóvel que se adequasse ao CCAAAssim, Marcos Tadeu montou um grupo com jovens professores e profissionais para operarem as franquias CCAA em Carpina, Surubim e Vitória de Santo Antão. Para isso, foram convidados os professores da região André Pessoa e Francisco Ramos Neto juntamente com o empresário Jefferson Madruga, com o objetivo de implementar as novas filiais com o Padrão CCAA Rio nas três cidades acima citadas. Todos eles já trabalhavam no CCAA e foram selecionados para participar da nova sociedade por conta do excelente desempenho que eles apresentavam. Em janeiro de 2016 foi aberto a franquia em Limoeiro. Este grupo completou dez anos de muita dedicação e empreendedorismo em ensinar os idiomas inglês e espanhol. E, como resultado, centenas de alunos foram formados, tornando-se fluentes nas línguas estudadas. Como resultado do trabalho, este grupo se expandiu para outros estados brasileiros.

Toda essa história, compromissos e atributos de qualidade no ensino de idiomas, pode ser encontrado na
CCAA Unidade Surubim
Rua Oscar Loureiro, 77, Cabaceira, Surubim (PE)
Telefone (81) 3634.1963

A Acessibilidade na CCAA Unidade de Surubim vai além da metodologia de Ensino, oferecendo aos seus alunos um Equipamento de ensino com ambientes amplos, confortáveis e acessíveis à Diversidade Humana, que é uma preocupação constante de seus Diretores. Assim suas instalações estão sendo constantemente renovadas e adaptadas  para garantir e promover a inclusão de Pessoas com Deficiência.











Os Mais Lidos Da Semana!

O Líder Situacional Sistêmico

Todos querem Comprometimento , todos querem Engajamento , todos querem colaboradores Motivados , todos querem Equipes de Alto Rendimento ... Mas, quantos se preocupam, verdadeiramente, com as Condições de Trabalho, com o Clima Organizacional, com as Pessoas Certas nos Lugares Certos, com Pessoas que pensam em Pessoas?  Acredito que os Resultados tenham a prioridade nesta lista de situações. Resultados como Objetivo e não como Consequência de um trabalho bem feito. Resultados pelos Resultados: simples assim. Não sou contra os Resultados, nem contra os que os buscam determinadamente, afinal eu estou entre eles. O Lucro não é um "Pecado". Mas, lembrando de um lugar comum, o único lugar em que o Resultado vem antes do Trabalho é no Dicionário. Se você quer Comprometimento, Engajamento, Motivação e uma Equipe de Alto Rendimento , "fora da curva", aprenda a Liderar. Aprenda a conviver com a Liderança Situacional Sistêmica . " Com talento, ganhamos partidas. Com &

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio. A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio. Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores. Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma as

BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo

Pesquisas de Satisfação são ótimos indicadores da qualidade de Produtos e Serviços. Melhor do que isto são os Guias de Críticos e Consultores que avaliam criteriosamente o Ponto de Vendas e Prestador de Serviços. Baseados nestas premissas, criamos a BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo , para divulgar Melhores Práticas no Varejo de Vizinhança - a famosa "Loja de Bairro" - de todos os segmentos, e garantir que Qualidade e Melhor Preço não sejam Propaganda Enganosa. A BLITZ TQV está focada em Pontos de Vendas que mereçam a nossa atenção como Referência em seu segmento de mercado, pela Excelência no Atendimento ao Cliente , que possam ser considerados como provedores de Excelentes Experiências de Compras , consideradas pela ótica dos seguintes parâmetros: Qualidade dos Produtos / Serviços, Conforto, Excelência no Atendimento ao Cliente, Conveniência (Proximidade) e Melhores Preços. Nossa avaliação será "in loco", com a utilização da