Pular para o conteúdo principal

TQV - CCAA Unidade Carpina


Atuado no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol nas franquias CCAA, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

Nosso compromisso é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo, através do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.

Nossa história começou em 1961, em uma pequena sala comercial na cidade do Rio de Janeiro, quando Waldyr Lima, fundador da empresa, com base nas necessidades do aluno brasileiro, desenvolveu um exclusivo método interativo de ensino, fruto de pesquisas feitas em cursos de vários países.

O sucesso da metodologia foi tamanho que, rapidamente, instituições de ensino de outros municípios e estados, tão logo a conheciam, solicitavam permissão para utilizá-la. Por isso, em 1969, mais uma vez de forma pioneira, desenvolvemos um sistema de concessão de uso do nosso método de ensino, o qual evoluiu para um sistema de franchising que, enfim, gerou uma das maiores redes do segmento de ensino de idiomas do país.


O CCAA Carpina e o CCAA Surubim receberam nova administração há dez anos, em julho de 2006. Nesta data, o professor e empresário Marcos Tadeu recebeu a missão de compor um novo grupo e resgatar o CCAA em quatro cidades do interior pernambucano: Carpina, Surubim, Vitória de Santo Antão e Limoeiro. A abertura em Limoeiro teve que ser postergada porque não foi encontrado um imóvel que se adequasse ao CCAAAssim, Marcos Tadeu montou um grupo com jovens professores e profissionais para operarem as franquias CCAA em Carpina, Surubim e Vitória de Santo Antão. Para isso, foram convidados os professores da região André Pessoa e Francisco Ramos Neto juntamente com o empresário Jefferson Madruga, com o objetivo de implementar as novas filiais com o Padrão CCAA Rio nas três cidades acima citadas. Todos eles já trabalhavam no CCAA e foram selecionados para participar da nova sociedade por conta do excelente desempenho que eles apresentavam. Em janeiro de 2016 foi aberto a franquia em Limoeiro. Este grupo completou dez anos de muita dedicação e empreendedorismo em ensinar os idiomas inglês e espanhol. E, como resultado, centenas de alunos foram formados, tornando-se fluentes nas línguas estudadas. Como resultado do trabalho, este grupo se expandiu para outros estados brasileiros.

Toda essa história, compromissos e atributos de qualidade no ensino de idiomas, pode ser encontrado na
CCAA - Unidade Carpina.
Av. Presidente Getúlio Vargas, 304, Centro, Carpina (PE)
Telefone (81) 3621-0616

Porta abrindo para fora com trava de segurança
A Acessibilidade na CCAA Unidade de Carpina vai além da metodologia de Ensino, oferecendo aos seus alunos um Equipamento de ensino com ambientes amplos, confortáveis e acessíveis à Diversidade Humana, que é uma preocupação constante de seus Diretores. Assim suas instalações estão sendo constantemente renovadas e adaptadas  para garantir e promover a inclusão de Pessoas com Deficiência.



Comunicação Visual Acessível para
evitar acidentes.

Recepção ampla com balcão em
dois níveis.

Espaço para Estudos Amplos,
Confortáveis e Acessíveis.

Espaço para Estudos Amplos,
Confortáveis e Acessíveis.

Portas Largas com trava de segurança.

Portas Largas com trava de segurança.

Salas de Aula Amplas, Confortáveis e
Acessíveis à Diversidade Humana.
Salas de Aula Amplas, Confortáveis e 
Acessíveis à Diversidade Humana.
Recepção Ampla e Confortável é um
Convite permanente para reunir os
Colegas e reforçar os estudos.

Os Mais Lidos Da Semana!

FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago

  FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago para deixar a sua Loja pronta para o Novo Normal, com Qualidade, Rentabilidade e Efetividade Operacional. Se você está lendo esta postagem, seguramente compartilhamos da mesma paixão pelo Varejo. Agora, gostaria da sua avaliação para este novo modelo de Consultoria que economiza tempo e dinheiro. Estou falando de uma Auditoria de Qualidade , com o objetivo de Qualificar a(s) sua(s) loja(s) para entregar Excelência no Atendimento à Diversidade de Clientes no Ponto de Vendas . A Auditoria tem 4 Módulos , que, livremente, poderão ser contratados, para atender as suas reais necessidades.   Direto ao ponto, porque tempo é dinheiro, me coloco a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a Proposta, para entregarmos, com segurança, um Serviço de Valor e Qualidade Diferencial , compatível com o caráter e a cultura de nossas Empres O Flash 4.0 é uma Auditoria de Qualidade ; uma “tomografia” do Ponto de Vendas para corrigir defeitos e qual

FALA Varejista! PodCast.Sem56 - "Marketing de Experiência - Parte 3"

Numa Parceria de Fix Tecnologia, Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com o Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax , iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! PodCast Transmissão 56 – “Marketing de Experiência – Parte 3” FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” Dando continuidade à Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , nesta terceira transmissão falaremos sobre os 5 Tipos de Experiência . Vamos destacar as características de cada Experiência e contextualizar com um exemplo prático no Ponto de Vendas, para maior clareza da situação. 1. Sentidos Experiências proporcionadas através dos 5 Sentidos , o chamado Marketing Sensorial , são utilizadas desde os primórdios do Varejo. A Experimentação é uma poderosa estratégia de Marketing e Vendas. No Ponto de Vendas, cheirinho de pão fresquinho ou de um cafezi

Rally M+is - Transamazônica

"Falar é fácil, quero ver fazer!" Partindo de Cabedelo (PB) Quantas vezes você já ouviu esta frase, todas as vezes que você teve uma ideia inovadora; todas as vezes que você pensou em fazer algo, realmente, inovador, diferente? Quantas vezes diante, da descrença das pessoas, você vacilou e desistiu? Nós não desistimos! Amadurecemos nossa ideia até o ponto de ser colhida, até o ponto ideal para ser colocada em prática, até a hora de Agir! Nossa ideia pode até parecer uma completa loucura, uma insensatez, mas foi pensada e planejada nos seus mínimos detalhes: detalhes Bons e Ruins, Ações e Reações, Atitudes e Consequências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, o Que, Onde, Porque, Quem, Como, Quando, Quanto... Planejamento concluído e exaustivamente testado e aprovado chegou a hora da Ação! Sem esquecer que a vida do Empreendedor é (ou, necessariamente, deveria ser) um eterno looping de PDCA: Planejar, Desenvolver, Controlar, Ajustar, Planejar...