Pular para o conteúdo principal

TQV - LACLIM Centro Médico


O LACLIM - Centro Médico, possui mais de 30 anos de experiência na assistência a saúde, no seguimento de diagnósticos laboratoriais, voltados à rede pública e privada, no atendimento ambulatorial e hospitalar.

Ao longo dos 32 anos de trabalho, o LACLIM direcionou suas ações no sentido de proporcionar aos seus clientes atendimento diferenciado, metodologias avançadas e serviços com padrão técnico internacional; o que faz com que a empresa se destaque entre as maiores do Estado na área de prestação de serviços de diagnósticos laboratoriais, levando aos usuários atendimento digno, ágil e de qualidade. Estes direcionamentos de Atendimento estão resumidos no seu Slogan: Sua saúde merece respeito. 

Tendo iniciado suas atividades como Laboratório de Análises Clínicas o LACLIM a partir de 2.014, sob a Direção das Dras. Maria Lourdes Monteiro (Analista) e Maria do Carmo Monteiro (Ginecologista), ampliou os seus Serviços para Centro Médico com as seguintes Especialidades Ginecologia, Cardiologia, Psicologia e Fonoaudiologia.


Serviço:
LACLIM - Centro Médico
Endereço: rua da Matriz, 183, Centro, Limoeiro (PE)
Telefones: +81 3628.4088 / 9.9964.3653
e-Mail: lac.lim@hotmail.com

Coerente com o slogan Sua saúde merece respeito, o LACLIM - Centro Médico oferece Acessibilidade para Pessoas com Deficiência e Mobilidade reduzida, respeitando a Diversidade Humana e atendendo os seus direcionamentos de Excelência no Atendimento aos Clientes. A partir de sua Calçada plana e com rebaixamento de acesso para Cadeirantes (Rampa) o LACLIM disponibiliza aos seus Clientes uma série de Equipamentos de Acessibilidade para oferecer maior conforto e segurança no Atendimento. Se o Cliente não estiver em condições de Mobilidade para Acessar as Salas de Coleta, o LACLIM disponibiliza, com conforto e segurança, a Coleta no veículo do Cliente.

Rampa de Acesso para Cadeirantes que oferece maior
conforto ao acesso de toda Diversidade Humana.

Cadeiras de Rodas disponível para eventualidades de
Clientes com Dificuldades de Locomoção. 
Com instalações confortáveis e seguras, o LACLIM cumpre com sua proposta de oferecer um Atendimento Diferenciado aos seus Clientes.

As Poltrona de Coleta oferecem o conforto e a segurança
necessárias ao trabalho dos Coletores e Analistas.
Com todos estes Atributos de Qualidade, o LACLIM - Centro Médico está enquadrado nos critérios para a concessão do Selo integrum de Acessibilidade & Excelência no Atendimento. Em Limoeiro (PE) a Marca LACLIM é garantia de Qualidade, Conforto, Segurança, Acessibilidade e Excelência no Atendimento. 


Os Mais Lidos Da Semana!

Rally M+is - Transamazônica

"Falar é fácil, quero ver fazer!" Partindo de Cabedelo (PB) Quantas vezes você já ouviu esta frase, todas as vezes que você teve uma ideia inovadora; todas as vezes que você pensou em fazer algo, realmente, inovador, diferente? Quantas vezes diante, da descrença das pessoas, você vacilou e desistiu? Nós não desistimos! Amadurecemos nossa ideia até o ponto de ser colhida, até o ponto ideal para ser colocada em prática, até a hora de Agir! Nossa ideia pode até parecer uma completa loucura, uma insensatez, mas foi pensada e planejada nos seus mínimos detalhes: detalhes Bons e Ruins, Ações e Reações, Atitudes e Consequências, Forças e Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, o Que, Onde, Porque, Quem, Como, Quando, Quanto... Planejamento concluído e exaustivamente testado e aprovado chegou a hora da Ação! Sem esquecer que a vida do Empreendedor é (ou, necessariamente, deveria ser) um eterno looping de PDCA: Planejar, Desenvolver, Controlar, Ajustar, Planejar...

FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago

  FLASH 4.0 - Consultoria Relâmpago para deixar a sua Loja pronta para o Novo Normal, com Qualidade, Rentabilidade e Efetividade Operacional. Se você está lendo esta postagem, seguramente compartilhamos da mesma paixão pelo Varejo. Agora, gostaria da sua avaliação para este novo modelo de Consultoria que economiza tempo e dinheiro. Estou falando de uma Auditoria de Qualidade , com o objetivo de Qualificar a(s) sua(s) loja(s) para entregar Excelência no Atendimento à Diversidade de Clientes no Ponto de Vendas . A Auditoria tem 4 Módulos , que, livremente, poderão ser contratados, para atender as suas reais necessidades.   Direto ao ponto, porque tempo é dinheiro, me coloco a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a Proposta, para entregarmos, com segurança, um Serviço de Valor e Qualidade Diferencial , compatível com o caráter e a cultura de nossas Empres O Flash 4.0 é uma Auditoria de Qualidade ; uma “tomografia” do Ponto de Vendas para corrigir defeitos e qual

FALA Varejista! PodCast.Sem54 - "Marketing de Experiência - Parte 1"

Numa Parceria de Gustavo Sobreira Advogados Associados, Realiza Business e VTL Marketing e com Apoio de Casa Primor, JAZAM Alimentos e Rações VittaMax, iniciamos mais uma Transmissão do... FALA Varejista! “Existe Marketing de tudo e para tudo porque, como sempre repetimos, tudo é Marketing e Marketing é tudo: simples assim.” A partir desta transmissão iniciamos a Série de 5 Semanas falando sobre Marketing de Experiência , então sem blá-blá-blá, sem embromation, direto ao ponto, o que é Marketing de Experiência? Certamente vocês já ouviram falar de Marketing Estratégico, Marketing Pessoal, Marketing Político, Marketing de Guerrilha, Marketing Digital, Neuro Marketing, Inbound Marketing, Endo Marketing, VTL Marketing , etc, etc... Misturando tudo isso, passamos pelo Marketing de Relacionamento , para criar um caso de amor com seus Clientes, como dizia Kotler, pelo Marketing Sensorial , para usar todos os sentidos – tato, olfato, visão, audição e paladar – para atrair e reter mais Cl