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TShirts SORRIA Eu Sou O Cliente!


#SORRIA, Eu Sou o Cliente uma trollagem com o Mau Atendimento devolvendo a infâmia com um SORRISO, porque sorrir, ainda, é o melhor remédio para quase tudo!!!

TShirt Mário
Atualmente Hashtags são sinônimos de Identificação, de Mobilização nas Redes Sociais, então, para mobilizar o maior número de Clientes e Varejistas, instituímos a Hashtag #SorriaEuSouOCliente como parte de uma Campanha de Mobilização para promover melhorias no Atendimento à Diversidade de Clientes nos Pontos de Vendas.

Nas Redes Sociais há um verdadeiro "Vale Tudo" para chamar a atenção dos Clientes e promover a mobilização de Fans, Curtidores e Eventuais Compradores. Entramos no jogo do Vale Tudo e partimos para dar "Cutucadas" no ego dos que acreditam que oferecem Bom Atendimento; dos que acreditam em alguns paradigmas que devem e precisam ser quebrados em nome da melhoria na qualidade do Atendimento dispensado aos Clientes em Pontos de Vendas de todos os Canais.


Incontestavelmente o Varejo é Multicanal; incontestavelmente temos um Novo Consumidor!!! Diante desta nova realidade de Clientes:
  • Conectados 24/7;
  • Em franca ascensão na Pirâmide Social;
  • Cada vez mais Exigente;
  • Que está aprendendo novos Hábitos de Consumo;
  • Que defende suas Marcas com Paixão...
É essencial que tenhamos um novo olhar sobre o Varejo; que nossos pensamentos sejam em 3-D: Diariamente, Demostráveis e Diferentes; que nossas Estratégias de Atração e Retenção de Clientes estejam fundamentadas em 3-D-imensões: Liderança, Brand Sense e Serviços cada vez melhores.

Nossa tarefa é árdua, mas não percamos o bom-humor: nas Camisetas abaixo listamos os principais Paradigmas no Atendimento ao Cliente e pretendemos quebrá-los com um Belo Sorriso, pois na verdade, #SorriaEuSouOCliente!!!

Bem, não vamos "Comentar" as Camisetas além de suas Legendas, caberá a cada Leitor, Cliente ou Varejista, "Pesquisar" o "Conteúdo" de cada "Mensagem", "Curtir" e "Compartilhar" essas "Histórias" para que cada vez mais Clientes e Varejistas se sintam satisfeitos com o Atendimento que Recebem e Oferecem.

Para contribuir com essa Campanha, realizada pelo i2 - instituto integrum, Compre as Camisetas e vá dar um "Rolezinho" no Shopping "Cutucando" o Mau Atendimento...

Nos Encontramos lá!!!

TShirt Inês

TShirt Renan
TShirt Alberto

TShirt Conrado

TShirt Gertrudes

Pedidos para
i2instituto@gmail.com
+81 9 9851.6174 | 9 9520.6511 WAB



Vital Sousa
i2 - instituto integrum

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