Pular para o conteúdo principal

Selo iQ - Qualidade integrum - Bares & Restaurantes - Jr. Bankett & Pastelaria


Entre tantos slogans sobre o Ponto de Vendas e seus Produtos usados na sua comunicação, com certeza, faltou este: “Bem-vindos ao sabor”, pois é exatamente o que todos os Clientes procuram em um Restaurante e encontram no “Júnior”: comida saborosa, para comer com os olhos e todos os sentidos, Disponível e Acessível. Em Carpina (PE), pergunte por um lugar para almoçar, lanchar ou jantar e a resposta certamente será...

- Lá no Júnior!

Simplesmente assim: Júnior, porque o Júnior já é tradição, há 20 anos no mercado, o Júnior vem se tornando sinônimo de Alimentação de Qualidade e com Sabor ou como diz um de seus slogans: “A Culinária no seu melhor estilo”. Sendo Cliente assíduo do restaurante fica fácil descrever o composto, a fórmula da Qualidade oferecida pelo Júnior, com foco em quatro Estratégias da Excelência no Atendimento ao Cliente.

Disponibilidade: a partir de uma localização privilegiada e acessível, o Junior coloca a disposição dos seus Clientes uma grande variedade de Produtos e Serviços para atender todos os gostos. As opções para Almoço, Lanche ou Jantar são bem diversificadas e atendem o paladar dos apreciadores da boa comida caseira “no seu melhor estilo”.



No Almoço são servidas, em média, 8 opções de Carnes, 10 opções de saladas e 12 opções de acompanhamentos bem variados e distribuídos no cardápio do dia-a-dia, onde é possível degustar pratos típicos da cozinha regional e brasileira: Galinha à Cabidela, Rabada, Chambaril, Costela no Bafo, Bifes e Frangos ao Molho (Diversos), Assado ou à Dorê, entre tantas outras opções.


Para o Lanche as opções vão desde uma deliciosa Tapioca ao tradicional Pastel, servidos com vários recheios. Completam estas opções um variado Cardápio de Doces e Salgados, servidos no sistema Self-Service ou À La Carte.





Para o Jantar são servidas 6 opçõe das já tradicionais Sopas do0 Júnior além de outras opções da cozinha regional. Se você pensar num bom Munguzá, tem; numa macaxeira com charque, tem; Inhame ou Batata Doce com Frango, também, tem. Tudo isso e muito mais acompanhados de um café fresquinho com ou sem leite ou chá se o Cliente preferir.

Seja para o Almoço, Lanche ou Jantar, além da variedade, destacamos a qualidade dos produtos, dos preparos e do sabor dos alimentos servidos ao gosto dos Clientes.

Acessibilidade: “ao gosto dos Cleintes” é outro slogan que pode muito bem definir a variedade de serviços do Júnior. À La Carte, Self-Service com ou sem balança, Quentinhas (Marmitex), Unitários ou em Porções, os produtos são servidos com a premissa de oferecer os melhores produtos e serviços pelos melhores preços, garantindo aos Clientes o melhor custo benefício e a sua satisfação.


Ativação: com tudo que já descrevemos fica fácil entender porque o Júnior é o lugar para juntar os amigos, juntar as mesas – lá é permitido – e desfrutar agradáveis momentos com os amigos e familiares. Desta forma, é improvável que alguém entre no restaurante como “experimentador” e não saia como “Cliente Fiel”. 



Aceitação: para premiar a correta aplicação da Excelência no Atendimento aos seus Clientes, casa cheia é a rotina do Jr. Bankett & Pastelaria que pelo segundo ano consecutivo, foi eleito – através de pesquisa – como o melhor Self-Service de Carpina e Região. Pesquisa que pode ser facilmente confirmada se a repetirmos no momento do atendimento dos Clientes.


Toda essa Qualidade e Excelência no Atendimento aos Clientes tem origem na trajetória do Empreendedor, que vale a pena conhecer e usar como Certificado de Garantia dos Produtos e Serviços oferecidos na sua comunicação.
1.986 – Começa sua trajetória como Chapeiro no Mister Sheik em São Paulo;
1.989 – Inicia seu trabalho em Carpina com um Carrinho de Pastel,
1.991 – Inaugura a primeira Lanchonete do Jr. Pastel,
2.013 – Inaugura o Jr. Bankett,
2.014 – Inaugura o Jr. Bankett & Pastelaria.

Para finalizar, não haveria outa expressão a não ser... APROVADO! NÓS RECOMENDAMOS!


Vital Sousa
integrum Consultoria


Prezados Clientes,

Esta Página e o respectivo Restaurante, objeto da avaliação do Selo iQ - integrum de Qualidade - estão sendo atualizados. Esta é uma atualização, constantemente, executada para garantir os requisitos de qualificação do Ponto de Vendas, com o objetivo de prestar o melhor atendimento possível aos nossos Clientes!

Em Breve as novas imagens do Ponto de Vendas... AGUARDEM!!!

Abraço,
Portal SOU Varejista! 


Serviço:
Para conhecer mais sobre o Júnior, é só dar uma passadinha por lá:
Jr. Bankett & Pastelaria
Rua Padre Rocha, 167, Carpina (PE) em Frente ao Prédio da Telemar.
Aberto de Segunda a Domingo
Almoço à Partir das 11:00
Lanche e Jantar à partir das 17:00


Parcerias de Sucesso

Sala de Espera ou Pequenas Reuniões

Lavtório

6 Tipos de Sopas

Opções Variadas de Lanches e Acompanhamentos

Pratos Quentes do Jantar

Opções de Pastel com Atendimento Garantido

10 Opções de Saladas

Saladas & Frutas

Parte da Equipe de Atendimento: Sorrisos geram Sorrisos.






Certamente você vai voltar!!!



Os Mais Lidos Da Semana!

10 Perguntas Demolidoras (AP-InCo)

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio.
Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores.
Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma associação mundial de…

Rally M+is - Transnordestina

O Rally
O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – Transnordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da integrum Consultoria. Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento / ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento e Qualificação de Operadores e Varejistas.
O que eu ganho com isso?
De início, a resposta à pergunta que, acreditamos, surgirá no momento inicial de nossa apresentação: do Consumidor à Indústria, os Benefícios Sistêmicos da maior Interação da Cadeia de Suprimento do Varejo Alimentar.
- Consumidores: MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto; - Varejistas: MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade; - Transportadoras: MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência; - Distribuidores: MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez; - Indústrias: MAIS Vendas, Previsibilidade e Rentabilidade!
O Roteiro
O Percurso do Rally M+is – Transnordestina é um retorno às origens: queremos…

De Volta ao Futuro! (AP II)

O Reveillon é um momento de luzes e cores: o branco da paz; o amarelo da prosperidade; o azul da harmonia; o verde da saúde; o laranja da vitalidade - esta deveria ser  a minha cor favorita; o vermelho da paixão... Um verdadeiro arco-íris de desejos e felicitações para um ano que se inicia, iluminado pelas luzes dos fogos de artifício e ao som do hit do dia: Vai Malandra!
No meio dessas "ondas" uma foto em preto e branco grita aos quatro ventos e aos quatro cantos da world wide web. Através de um post transversal nas redes sociais, alguém publica uma foto do fotógrafo Lucas Landau, que me conecta, imediatamente, com os versos de um hai kai...
"Pinto meu rosto Para me ver exposto, Sonhar em cores."
... Que, para mim, traduzem o "grito" do menino à beira mar com os olhos refletindo os fogos de artifício. Meu primeiro ímpeto é perguntar, como se ele me escutasse, "Você tem fome de que?"; "Você tem sede de que?" Porque você dá as costas à todas…