Pular para o conteúdo principal

TQV - Casa Primor


A Casa Primor tem como Missão oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e variedade, disponibilizando produtos tanto nacionais como importados, através de um atendimento acima de suas expectativas, junto com seus fornecedores, buscando oferecer aos clientes uma ampla diversidade de produtos tudo num só lugar, bem como adotando como prioridade excelência no atendimento a seus clientes. 

Casa Primor o endereço certo para suas compras: o verdadeiro Shopping de Limoeiro.

Telefone: 3628-0100 e 3628-0488
Fax: 3628-0100
Endereço: Av. Santo Antônio, 364 – Centro – Limoeiro (PE)

Conheça os Equipamentos de Acessibilidade e Conforto utilizados pela Casa Primor para oferecer Qualidade no Atendimento da Diversidade Humana, entregando, sempre, ótimas experiências de Compras para seus Clientes, independente de sua condição Física.

Rampas de Acesso e no interior da Loja revestidas de piso emborrachado e antiderrapante, oferece conforto à toda Diversidade Humana e responde de forma positiva às interações das Pessoas com Dificiência e Mobilidade Reduzida (Idosos, Gestantes, Obesos, Etc) 




Além da Acessibilçidade garantida pelas Rampas, a Casa Primor disponibiliza aos seus Clientes, Cadeiras de Rodas para serem utilizadas por Pessoas com Mobilidade Reduzida, permitindo que toda a Loja seja visitada com Conforto e Segurança. 




O Elevador é outro Equipamento que oferece Conforto e Segurança à toda Diversidade Humana, permitindo experiênciasde Compras que atendem plenamente as expectativas dos Clientes.





Corredores Largos permitem o Fluxo de Cadeirantes sem interromper o fluxo de outras Pessoas. Este é um aspecto de suma importância em um Ponto de Vendas, pois além de oferecer Conforto para todos os Clientes, contribuem com a mudança de cultura de que a Pessoa com Deficiência é "um problema a ser resolvido, rapidamente, no ponto de vendas". Os Corredores Largos são, na prática, a aplicação da nova visão da LBI - Lei Brasielira de Inclusão (Estatuto da Pessoa com Deficiência) que trata a Deficiênciaa, NÃO MAIS como uma condição estática e biológica da pessoa, mas como resultado da interação das barreiras impostas pelo meio com as limitações de natureza física, mental, intelectual e sensorial do indivíduo.

Caixa Preferencial Totalmente Acessível evita os vexames a que são submetidas as Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida (Grávidas, Obesos), que precisam "dar a volta" na barreira de Check Out (Caixas) por serem impedidos pelo reduzido espaço entre um Caixa e outro.




A Iluminação é mais que um item de Segurança e Conforto que deve fazer parte do desenvolvimento de qualquer projeto de Exposição e Comunicação. Por isso destacamos este Pilar da Acessibilidade no Varejo, afinal 83% da percepção humana ocorre pewlo sentido da Visão.

Em Limoeiro (PE) 23,5% da População (Censo 2.010) tem alguma Deficiência Visual. Razão pela qual, mesmo que não pareça, a Iluminação é um ítem de extrema importância na Acessibiçlidade do Pontos de Vendas.

A Lanchonete seria melhor chamar de Praça de Alimentação, por que hão há barreiras para dividir ambientes nem atrapalhar o fluxo de Pessoas dos Corredores para a Lanchonete. Mesas e Cadeiras colocadas em posição de Atendimento para todos, independente de sua condição física. 



Pela extenção do Piso e grande Fluxo de Clientes, a Loja está Equipada com Sanitários de uso público que ainda, ainda, não são totalmente Acessíveis um função da falta de Espaço para uma reforma, que já está nos planos da Diretoria. 





Olhando para o futuro, a ambiente dos Sanitário é provido de um Fraldário para atender aos futuros Clientes. 








Certamente podemos afirmar que várias gerações contam com a Casa Primor como a referência de Compras da Cidade, confirmando o slogan que inicia nossa avaliação: "Casa Primor o endereço certo para suas compras: o verdadeiro Shopping de Limoeiro".



Vital Sousa 
Consultor de Varejo 

integrum Consultoria


Veja Mais Equipamentos de Acessibilidade...

Rampa de Acesso na Calçada

Rampa de Acesso à Loja

Rampa no interior da Loja

Rampa no interior da Loja

Caixa Preferencial 100% Acessível































































Os Mais Lidos Da Semana!

O Líder Situacional Sistêmico

Todos querem Comprometimento , todos querem Engajamento , todos querem colaboradores Motivados , todos querem Equipes de Alto Rendimento ... Mas, quantos se preocupam, verdadeiramente, com as Condições de Trabalho, com o Clima Organizacional, com as Pessoas Certas nos Lugares Certos, com Pessoas que pensam em Pessoas?  Acredito que os Resultados tenham a prioridade nesta lista de situações. Resultados como Objetivo e não como Consequência de um trabalho bem feito. Resultados pelos Resultados: simples assim. Não sou contra os Resultados, nem contra os que os buscam determinadamente, afinal eu estou entre eles. O Lucro não é um "Pecado". Mas, lembrando de um lugar comum, o único lugar em que o Resultado vem antes do Trabalho é no Dicionário. Se você quer Comprometimento, Engajamento, Motivação e uma Equipe de Alto Rendimento , "fora da curva", aprenda a Liderar. Aprenda a conviver com a Liderança Situacional Sistêmica . " Com talento, ganhamos partidas. Com &

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio. A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio. Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores. Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma as

BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo

Pesquisas de Satisfação são ótimos indicadores da qualidade de Produtos e Serviços. Melhor do que isto são os Guias de Críticos e Consultores que avaliam criteriosamente o Ponto de Vendas e Prestador de Serviços. Baseados nestas premissas, criamos a BLITZ TQV - Qualidade Total no Varejo , para divulgar Melhores Práticas no Varejo de Vizinhança - a famosa "Loja de Bairro" - de todos os segmentos, e garantir que Qualidade e Melhor Preço não sejam Propaganda Enganosa. A BLITZ TQV está focada em Pontos de Vendas que mereçam a nossa atenção como Referência em seu segmento de mercado, pela Excelência no Atendimento ao Cliente , que possam ser considerados como provedores de Excelentes Experiências de Compras , consideradas pela ótica dos seguintes parâmetros: Qualidade dos Produtos / Serviços, Conforto, Excelência no Atendimento ao Cliente, Conveniência (Proximidade) e Melhores Preços. Nossa avaliação será "in loco", com a utilização da