Pular para o conteúdo principal

TQV - Casa Primor


A Casa Primor tem como Missão oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e variedade, disponibilizando produtos tanto nacionais como importados, através de um atendimento acima de suas expectativas, junto com seus fornecedores, buscando oferecer aos clientes uma ampla diversidade de produtos tudo num só lugar, bem como adotando como prioridade excelência no atendimento a seus clientes. 

Casa Primor o endereço certo para suas compras: o verdadeiro Shopping de Limoeiro.

Telefone: 3628-0100 e 3628-0488
Fax: 3628-0100
Endereço: Av. Santo Antônio, 364 – Centro – Limoeiro (PE)

Conheça os Equipamentos de Acessibilidade e Conforto utilizados pela Casa Primor para oferecer Qualidade no Atendimento da Diversidade Humana, entregando, sempre, ótimas experiências de Compras para seus Clientes, independente de sua condição Física.

Rampas de Acesso e no interior da Loja revestidas de piso emborrachado e antiderrapante, oferece conforto à toda Diversidade Humana e responde de forma positiva às interações das Pessoas com Dificiência e Mobilidade Reduzida (Idosos, Gestantes, Obesos, Etc) 




Além da Acessibilçidade garantida pelas Rampas, a Casa Primor disponibiliza aos seus Clientes, Cadeiras de Rodas para serem utilizadas por Pessoas com Mobilidade Reduzida, permitindo que toda a Loja seja visitada com Conforto e Segurança. 




O Elevador é outro Equipamento que oferece Conforto e Segurança à toda Diversidade Humana, permitindo experiênciasde Compras que atendem plenamente as expectativas dos Clientes.





Corredores Largos permitem o Fluxo de Cadeirantes sem interromper o fluxo de outras Pessoas. Este é um aspecto de suma importância em um Ponto de Vendas, pois além de oferecer Conforto para todos os Clientes, contribuem com a mudança de cultura de que a Pessoa com Deficiência é "um problema a ser resolvido, rapidamente, no ponto de vendas". Os Corredores Largos são, na prática, a aplicação da nova visão da LBI - Lei Brasielira de Inclusão (Estatuto da Pessoa com Deficiência) que trata a Deficiênciaa, NÃO MAIS como uma condição estática e biológica da pessoa, mas como resultado da interação das barreiras impostas pelo meio com as limitações de natureza física, mental, intelectual e sensorial do indivíduo.

Caixa Preferencial Totalmente Acessível evita os vexames a que são submetidas as Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida (Grávidas, Obesos), que precisam "dar a volta" na barreira de Check Out (Caixas) por serem impedidos pelo reduzido espaço entre um Caixa e outro.




A Iluminação é mais que um item de Segurança e Conforto que deve fazer parte do desenvolvimento de qualquer projeto de Exposição e Comunicação. Por isso destacamos este Pilar da Acessibilidade no Varejo, afinal 83% da percepção humana ocorre pewlo sentido da Visão.

Em Limoeiro (PE) 23,5% da População (Censo 2.010) tem alguma Deficiência Visual. Razão pela qual, mesmo que não pareça, a Iluminação é um ítem de extrema importância na Acessibiçlidade do Pontos de Vendas.

A Lanchonete seria melhor chamar de Praça de Alimentação, por que hão há barreiras para dividir ambientes nem atrapalhar o fluxo de Pessoas dos Corredores para a Lanchonete. Mesas e Cadeiras colocadas em posição de Atendimento para todos, independente de sua condição física. 



Pela extenção do Piso e grande Fluxo de Clientes, a Loja está Equipada com Sanitários de uso público que ainda, ainda, não são totalmente Acessíveis um função da falta de Espaço para uma reforma, que já está nos planos da Diretoria. 





Olhando para o futuro, a ambiente dos Sanitário é provido de um Fraldário para atender aos futuros Clientes. 








Certamente podemos afirmar que várias gerações contam com a Casa Primor como a referência de Compras da Cidade, confirmando o slogan que inicia nossa avaliação: "Casa Primor o endereço certo para suas compras: o verdadeiro Shopping de Limoeiro".



Vital Sousa 
Consultor de Varejo 

integrum Consultoria


Veja Mais Equipamentos de Acessibilidade...

Rampa de Acesso na Calçada

Rampa de Acesso à Loja

Rampa no interior da Loja

Rampa no interior da Loja

Caixa Preferencial 100% Acessível































































Os Mais Lidos Da Semana!

A Cartilha do ABC

Há alguns dias li uma notícia, num site sobre empreendedorismo, que uma empreendedora havia alcançado sucesso em seu negócio com uma inovação: ela estava produzindo sapatos ao gosto do Cliente, isto é: customizados ou personalizados ou, ainda, taylor made – sob medida.
- Como é que é?! Inovação!? Mas quando!?
Sou do tempo que sapatos, roupas, chapéus, joias e outros acessórios e adornos eram confeccionados sob medida e encomenda dos Clientes, então, para mim, esta empreendedora não está inovando: está fazendo o que é bastante comum no mundo da moda: voltando ao passado; fazendo uma releitura de um processo de produção. Não vou me aprofundar neste “revival” calçadista, porque a leitura da noticia me inspirou a fazer minha própria “inovação”: uma Cartilha do ABC para ensinar empreendedores e varejistas o “bê-a-bá” da Gestão de Estoques, Vendas Clientes, Cobrança, Capital de Giro e o fundamental Fluxo de Caixa. A Cartilha do ABC é uma ferramenta gerencial que serve para isso e muito mais.
C…

10 Perguntas Demolidoras

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio.
Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores.
Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma associação mundial de…

O Sorriso do Coringa

Lá pela segunda metade dos anos 80, depois de um “papo cabeça” com um psicanalista, passei de “Yuppie Carrancudo” para “Grunge Sorridente”. Os colegas diriam que por culpa da crise dos trinta, eu, melhor dizendo, diria que "graças" à crise dos trinta. Aceitei o conselho do profissional recomendado para acompanhar algumas mudanças na vida pessoal e profissional. Na época o termo ainda não virara moda, mas passei por um processo de Coaching de Carreira. O conselho, segundo o profissional, deveria resolver metade dos meus problemas... WOW!!! Um conselho bastante tentador, impossível de não ser acatado, pelos resultados prometidos e também pela simplicidade:

- Sorria. Metade dos seus problemas vão sumir... Sorria!!!
À primeira vista o conselho era muito fácil de ser seguido, afinal quem não sabe sorrir, sorrir é algo natural, sorrir é o melhor remédio para tudo... Porque eu não havia pensado nisso antes? Precisei gastar uma grana preta para descobrir o óbvio? Ao invés de ficar zan…