Pular para o conteúdo principal

TQV - Casa Primor


A Casa Primor tem como Missão oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e variedade, disponibilizando produtos tanto nacionais como importados, através de um atendimento acima de suas expectativas, junto com seus fornecedores, buscando oferecer aos clientes uma ampla diversidade de produtos tudo num só lugar, bem como adotando como prioridade excelência no atendimento a seus clientes. 

Casa Primor o endereço certo para suas compras: o verdadeiro Shopping de Limoeiro.

Telefone: 3628-0100 e 3628-0488
Fax: 3628-0100
Endereço: Av. Santo Antônio, 364 – Centro – Limoeiro (PE)

Conheça os Equipamentos de Acessibilidade e Conforto utilizados pela Casa Primor para oferecer Qualidade no Atendimento da Diversidade Humana, entregando, sempre, ótimas experiências de Compras para seus Clientes, independente de sua condição Física.

Rampas de Acesso e no interior da Loja revestidas de piso emborrachado e antiderrapante, oferece conforto à toda Diversidade Humana e responde de forma positiva às interações das Pessoas com Dificiência e Mobilidade Reduzida (Idosos, Gestantes, Obesos, Etc) 




Além da Acessibilçidade garantida pelas Rampas, a Casa Primor disponibiliza aos seus Clientes, Cadeiras de Rodas para serem utilizadas por Pessoas com Mobilidade Reduzida, permitindo que toda a Loja seja visitada com Conforto e Segurança. 




O Elevador é outro Equipamento que oferece Conforto e Segurança à toda Diversidade Humana, permitindo experiênciasde Compras que atendem plenamente as expectativas dos Clientes.





Corredores Largos permitem o Fluxo de Cadeirantes sem interromper o fluxo de outras Pessoas. Este é um aspecto de suma importância em um Ponto de Vendas, pois além de oferecer Conforto para todos os Clientes, contribuem com a mudança de cultura de que a Pessoa com Deficiência é "um problema a ser resolvido, rapidamente, no ponto de vendas". Os Corredores Largos são, na prática, a aplicação da nova visão da LBI - Lei Brasielira de Inclusão (Estatuto da Pessoa com Deficiência) que trata a Deficiênciaa, NÃO MAIS como uma condição estática e biológica da pessoa, mas como resultado da interação das barreiras impostas pelo meio com as limitações de natureza física, mental, intelectual e sensorial do indivíduo.

Caixa Preferencial Totalmente Acessível evita os vexames a que são submetidas as Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida (Grávidas, Obesos), que precisam "dar a volta" na barreira de Check Out (Caixas) por serem impedidos pelo reduzido espaço entre um Caixa e outro.




A Iluminação é mais que um item de Segurança e Conforto que deve fazer parte do desenvolvimento de qualquer projeto de Exposição e Comunicação. Por isso destacamos este Pilar da Acessibilidade no Varejo, afinal 83% da percepção humana ocorre pewlo sentido da Visão.

Em Limoeiro (PE) 23,5% da População (Censo 2.010) tem alguma Deficiência Visual. Razão pela qual, mesmo que não pareça, a Iluminação é um ítem de extrema importância na Acessibiçlidade do Pontos de Vendas.

A Lanchonete seria melhor chamar de Praça de Alimentação, por que hão há barreiras para dividir ambientes nem atrapalhar o fluxo de Pessoas dos Corredores para a Lanchonete. Mesas e Cadeiras colocadas em posição de Atendimento para todos, independente de sua condição física. 



Pela extenção do Piso e grande Fluxo de Clientes, a Loja está Equipada com Sanitários de uso público que ainda, ainda, não são totalmente Acessíveis um função da falta de Espaço para uma reforma, que já está nos planos da Diretoria. 





Olhando para o futuro, a ambiente dos Sanitário é provido de um Fraldário para atender aos futuros Clientes. 








Certamente podemos afirmar que várias gerações contam com a Casa Primor como a referência de Compras da Cidade, confirmando o slogan que inicia nossa avaliação: "Casa Primor o endereço certo para suas compras: o verdadeiro Shopping de Limoeiro".



Vital Sousa 
Consultor de Varejo 

integrum Consultoria


Veja Mais Equipamentos de Acessibilidade...

Rampa de Acesso na Calçada

Rampa de Acesso à Loja

Rampa no interior da Loja

Rampa no interior da Loja

Caixa Preferencial 100% Acessível































































Os Mais Lidos Da Semana!

Motivação x Entusiasmo

"Nada de grandioso chegou, algum dia, a ser alcançado sem entusiasmo.” [Ralph Waldo Emerson] Mais um Work Shop, mais uma Palestra e a velha questão vem à tona: motivação. O que percebo, é que a grande maioria das pessoas está olhando, diariamente, para os céus à espera de instruções para seguir em frente. Há um verdadeiro eclipse do pensamento. As pessoas simplesmente desistiram de pensar e desta forma se sentem inteiramente perdidas, limitadas a garantir suas subsistências. Por outro lado, sempre que ouço uma solicitação de algum trabalho voltado à motivação do pessoal, fico com as orelhas em pé: quais as verdadeiras razões para a demanda? Há um real desejo de desenvolvimento das pessoas pelas pessoas ou trata-se apenas de uma demanda por mais produtividade? Mas esta é outra história. Inicialmente, vamos entender a diferença entre ‘motivação’ e entusiasmo (automotivação). Conforme sempre falo, a diferença entre motivação e entusiasmo fica explicitada em u

Vendor PhD: a Solução para Tudo!!!

ATENÇÃO!!! Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas 3-D, está nas três linhas abaixo... Vá para o final do texto e Conheça COMO nós vamos RECONSTRUIR suas Habilidades Técnicas e Interpessoais (Soft + Hard Skills), sem blá-blá-blá, nem mi-mi-mi e muito menos embromation: teorias miraculosas e fórmulas secretas!!! A formulação do Processo de Vendas 3-D possibilita uma abordagem única, a cada interação Vendedor PhD <-> Cliente, Diariamente, Demonstrável e Diferente. Agora, vá para a marcação abaixo: =====> Mas, se preferir conhecer todos os detalhes do que veremos nos 4 (quatro) dias do "Programa VENDOR PhD" , aguce os sentidos e tenha uma excelente leitura!!! Segundo Kotler, Marketing é entender e atender os Clientes. Vamos ampliar este conceito para incluir um elemento essencial: a necessidade. Temos, então, que Marketing é entender e atender as necessidades dos Clientes. Mas isso, ainda, é insuficiente para delimitar a comp

TRABALHE CONOSCO: Consultor(a) Gestão de Pessoas

CONSULTOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS (LIBERAL / CNPJ / MEI) Para compor Equipe de Plataforma Omnicanal de Desenvolvimento Humano Organizacional , buscamos profissionais com Graduação em Psicologia e/ou Administração , com necessária Especialização em Gestão de Pessoas e/ou Psicologia Organizacional ; sólida Experiência em Operação de Varejo e/ou Desenvolvimento Humano Organizacional.  O Profissional será co-responsável pelo desenvolvimento e aplicação de Cursos, Palestras e Oficinas, além de atuar com Mentoria e Assessoria aos Clientes e Usuários dos Serviços de Treinamento, Desenvolvimento Humano e Recrutamento & Seleção .  Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho, Remuneração por Projetos (+Honorários +Comissões +Participação nos Lucros), além de possibilidade de Sociedade.  Perfil Empreendedor; Fã / Praticante de Rally; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média (semanas / meses) duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Pro