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Silas, Respeita O Boticário!



Independente de suas crenças religiosas, algo que não se pode admitir é a falta de respeito. Neste caso específico, o respeito à liberdade de expressão. A propaganda é o elo de ligação entre o produto e o consumidor. Identificar-se com a marca, o produto ou a empresa é opcional, assim como assistir um canal de televisão. Se você não concorda com a mensagem, mude de canal. Respeite os direitos dos outros.

A mais nova polêmica a ir parar no CONAR é o comercial de O Boticário do Dia dos Namorados, apresentando "casais" com um convite: "entregue-se às 7 tentações de Egeo e tenha momentos inesquecíveis". Na linha de raciocínio desta nota, um comercial belíssimo que respeita a liberdade de expressão e a diversidade. retratando o tema com delicadeza e extremo bom gosto, o comercial dignifica a marca e sua proposta de ser um diferencial no relacionamento de casais, independente de gêneros, orientações e preconceitos.

Veja o vídeo...



No país da miscigenação racial, do sincretismo religioso, da diversidade, em todos os sentidos, preconceito é, para começo de conversa, uma tremenda falta de respeito. É uma tremenda perda de tempo quando instituições como o CONAR se ocupam em analisar "pelos em ovos". A polêmica faz parte, mas bom mesmo seria admitir a existência da diversidade sexual retratada no comercial e respeitá-la. Simples assim!!!


Vital Sousa
integrum Consultoria

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