Pular para o conteúdo principal

#SORRIA Eu Sou O Cliente! - Catálogo


#SORRIA, Eu Sou o Cliente uma trollagem com o Mau Atendimento devolvendo a infâmia com um SORRISO, porque sorrir, ainda, é o melhor remédio para quase tudo!!!


Atualmente Hashtags são sinônimos de Identificação, de Mobilização nas Redes Sociais, então, para mobilizar o maior número de Clientes e Varejistas, instituímos a Hashtag #SorriaEuSouOCliente como parte de uma Campanha de Mobilização para promover melhorias no Atendimento ao Cliente nos Pontos de Vendas.

Nas Redes Sociais há um verdadeiro "Vale Tudo" para chamar a atenção dos Clientes e promover a mobilização de Fans, Curtidores e Eventuais Compradores. Entramos no jogo do Vale Tudo e partimos para dar "Cutucadas" no ego dos que acreditam que oferecem Bom Atendimento; dos que acreditam em alguns paradigmas que devem e precisam ser quebrados em nome da melhoria na qualidade do Atendimento dispensado aos Clientes em Pontos de Vendas de todos os Canais.


Incontestavelmente o Varejo é Multicanal; incontestavelmente temos um Novo Consumidor!!! Diante desta nova realidade de Clientes:
  • Conectados 24/7;
  • Em franca ascensão na Pirâmide Social;
  • Cada vez mais Exigente;
  • Que está aprendendo novos Hábitos de Consumo;
  • Que defende suas Marcas com Paixão...
É essencial que tenhamos um novo olhar sobre o Varejo; que nossos pensamentos sejam em 3-D: Diariamente, Demostráveis e Diferentes; que nossas Estratégias de Atração e Retenção de Clientes estejam fundamentadas em 3-D-imensões: Liderança, Brand Sense e Serviços cada vez melhores.

Nossa tarefa é árdua, mas não percamos o bom-humor: nas Camisetas abaixo listamos os principais Paradigmas no Atendimento ao Cliente e pretendemos quebrá-los com um Belo Sorriso, pois na verdade, #SorriaEuSouOCliente!!!

Bem, não vamos "Comentar" as Camisetas além de suas Legendas, caberá a cada Leitor, Cliente ou Varejista, "Pesquisar" o "Conteúdo" de cada "Mensagem", "Curtir" e "Compartilhar" essas "Histórias" para que cada vez mais Clientes e Varejistas se sintam satisfeitos com o Atendimento que Recebem e Oferecem.

Para contribuir com essa Campanha, realizada pelo i2 - instituto integrum, Compre as Camisetas e vá dar um "Rolezinho" no Shopping "Cutucando" o Mau Atendimento...

Nos Encontramos lá!!!

Veja mais Motes de Trollagens, escolha o seu a vá trollar o Mau Atendimento!!!











Pedidos para
contato.souvarejista@gmail.com
+81 9 9851.6174 | 9 9201.1281



Vital Sousa
i2 - instituto integrum

Os Mais Lidos Da Semana!

O Fator "Stoic Mujic"

“Enquanto se descansa, se carrega pedras”: este provérbio português é o tipo de frase feita que não sai da boca de um grupo de pessoas, entre as quais me incluo: os obstinados pelo que fazem, pelo trabalho. Estas pessoas são do tipo que nunca “desligam”. Não importa onde estejam, o que estejam fazendo; eles estão sempre “ligados”.
Numa sessão de vídeo caseira, com pipoca e guaraná, não seria diferente. Na última, vimos o filme “A Ponte dos Espiões”. “Bridge of Spies” em Inglês. Embora eu prefira, por razões que o leitor poderá ver no filme, o título em Alemão: “Der Unterhändler” que em língua tupiniquim que dizer “O Negociador”. É um excelente filme para ser usado em treinamentos sobre Negociação, com certeza usarei, mas o que mais me chamou a atenção foi a definição dada ao protagonista, interpretado por Tom Hanks. Um advogado bem sucedido de uma Empresa de Seguros. Vamos à uma breve sinopse do filme e voltamos para tratar do que interesse neste artigo, isto é: o "Fator Stoic M…

Varejo & Diversidade & Inclusão

“Falar de Diversidade não é sobre ‘coisas de viado’, é sobre ‘ser’ humano; reconhecer que ‘somos todos iguais, isto é: diferentes’.” 
Desde 1.999, na virada do milênio, trabalhamos com o conceito de Diversidade no Varejo. A partir de 2.007, com a fundação da integrum Consultoria, introduzimos o Processo de Desenvolvimento da Excelência no Atendimento à Diversidade Humana no escopo de nossa Proposta de Valor, mesmo quando nos avisavam, em tom de alerta, que poderíamos nos “queimar” com essa “conversa”, porque isso era, na época e ainda hoje, “coisa de viado”. 
Desde essa época nos apropriamos do slogan “somos todos iguais, isto é: diferentes” de uma Campanha da L’Oreal, linha Coiffeur. De lá para cá muita coisa mudou. 20 anos após nosso “despertar” sobre a questão da Diversidade no Varejo, vejo com orgulho as atenções voltadas para o termo “Inclusão” no Retail’s Big Show 2.019 da NRF - National Retail Federation dos United States of America. Yes! We are inclusive! Direto de New York, New…

PROCURA-SE: Consultor de Varejo

CONSULTOR DE VAREJO (FREELANCER - CNPJ / MEI)

Graduação em Administração e/ou Contábeis e/ou Psicologia, com desejável Especialização em Finanças e Controladoria e/ou Gestão de Pessoas e/ou Marketing; COM ou SEM Experiência em Operação, mas com necessária experiência como Facilitador de Treinamentos Operacionais e Gerenciais.
O Profissional deverá compor o Quadro Societário (Opcional) da integrum Consultoria, sendo co-responsável pelo desenvolvimento dos Treinamentos da sua área de atuação. 
Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho + Honorários + Comissões + Participação nos Lucros.
Empreendedor; Fã / Praticante de Esportes Radicais; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.
Interessados deverão enviar Currículo para sousa.vital@gmail.com e destacar no assunto a área de atuação: CONSULTOR DE VAREJO
Maiores informações com:

Vital Sousa integrum Consultoria +81 9 9851.6174 / 9 …