Pular para o conteúdo principal

#SORRIA Eu Sou O Cliente! - Catálogo


#SORRIA, Eu Sou o Cliente uma trollagem com o Mau Atendimento devolvendo a infâmia com um SORRISO, porque sorrir, ainda, é o melhor remédio para quase tudo!!!


Atualmente Hashtags são sinônimos de Identificação, de Mobilização nas Redes Sociais, então, para mobilizar o maior número de Clientes e Varejistas, instituímos a Hashtag #SorriaEuSouOCliente como parte de uma Campanha de Mobilização para promover melhorias no Atendimento ao Cliente nos Pontos de Vendas.

Nas Redes Sociais há um verdadeiro "Vale Tudo" para chamar a atenção dos Clientes e promover a mobilização de Fans, Curtidores e Eventuais Compradores. Entramos no jogo do Vale Tudo e partimos para dar "Cutucadas" no ego dos que acreditam que oferecem Bom Atendimento; dos que acreditam em alguns paradigmas que devem e precisam ser quebrados em nome da melhoria na qualidade do Atendimento dispensado aos Clientes em Pontos de Vendas de todos os Canais.


Incontestavelmente o Varejo é Multicanal; incontestavelmente temos um Novo Consumidor!!! Diante desta nova realidade de Clientes:
  • Conectados 24/7;
  • Em franca ascensão na Pirâmide Social;
  • Cada vez mais Exigente;
  • Que está aprendendo novos Hábitos de Consumo;
  • Que defende suas Marcas com Paixão...
É essencial que tenhamos um novo olhar sobre o Varejo; que nossos pensamentos sejam em 3-D: Diariamente, Demostráveis e Diferentes; que nossas Estratégias de Atração e Retenção de Clientes estejam fundamentadas em 3-D-imensões: Liderança, Brand Sense e Serviços cada vez melhores.

Nossa tarefa é árdua, mas não percamos o bom-humor: nas Camisetas abaixo listamos os principais Paradigmas no Atendimento ao Cliente e pretendemos quebrá-los com um Belo Sorriso, pois na verdade, #SorriaEuSouOCliente!!!

Bem, não vamos "Comentar" as Camisetas além de suas Legendas, caberá a cada Leitor, Cliente ou Varejista, "Pesquisar" o "Conteúdo" de cada "Mensagem", "Curtir" e "Compartilhar" essas "Histórias" para que cada vez mais Clientes e Varejistas se sintam satisfeitos com o Atendimento que Recebem e Oferecem.

Para contribuir com essa Campanha, realizada pelo i2 - instituto integrum, Compre as Camisetas e vá dar um "Rolezinho" no Shopping "Cutucando" o Mau Atendimento...

Nos Encontramos lá!!!

Veja mais Motes de Trollagens, escolha o seu a vá trollar o Mau Atendimento!!!











Pedidos para
contato.souvarejista@gmail.com
+81 9 9851.6174 | 9 9201.1281



Vital Sousa
i2 - instituto integrum

Os Mais Lidos Da Semana!

10 Perguntas Demolidoras (AP-InCo)

Ter uma Excelente ideia não basta. É preciso saber vender o seu peixe, a qualquer momento que seja preciso. Todo Empreendedor tem a obrigação de conhecer o seu Negócio nos mínimos detalhes. Isso é importante para Vender a ideia e para a gestão do negócio. Todo Empreendedor tem a obrigação de responder, e responder certo, estas 10 perguntas sobreo seu Negócio.
A Young Entrepreneur Council fez uma lista com 10 questões que todos os investidores querem saber do dono de um negócio.
Encarar um grupo de investidores é uma tarefa que exige muita preparação do empreendedor. Se ele quiser conquistar aquele aporte ou investimento para sua startup ou empresa, terá de responder com segurança a todas as dúvidas de seus inquisidores.
Não são perguntas fáceis. Qualquer deslize na explicação do negócio ou desconhecimento de algum detalhe da operação pode custar o tão sonhado capital. Para ajudar os empresários nesse momento de tensão, os diretores do Young Entrepreneur Council, uma associação mundial de…

De Volta ao Futuro! (AP II)

O Reveillon é um momento de luzes e cores: o branco da paz; o amarelo da prosperidade; o azul da harmonia; o verde da saúde; o laranja da vitalidade - esta deveria ser  a minha cor favorita; o vermelho da paixão... Um verdadeiro arco-íris de desejos e felicitações para um ano que se inicia, iluminado pelas luzes dos fogos de artifício e ao som do hit do dia: Vai Malandra!
No meio dessas "ondas" uma foto em preto e branco grita aos quatro ventos e aos quatro cantos da world wide web. Através de um post transversal nas redes sociais, alguém publica uma foto do fotógrafo Lucas Landau, que me conecta, imediatamente, com os versos de um hai kai...
"Pinto meu rosto Para me ver exposto, Sonhar em cores."
... Que, para mim, traduzem o "grito" do menino à beira mar com os olhos refletindo os fogos de artifício. Meu primeiro ímpeto é perguntar, como se ele me escutasse, "Você tem fome de que?"; "Você tem sede de que?" Porque você dá as costas à todas…

PROCURA-SE: Consultor de Varejo

CONSULTOR DE VAREJO (FREELANCER - CNPJ / MEI)

Graduação em Administração e/ou Contábeis e/ou Psicologia, com desejável Especialização em Finanças e Controladoria e/ou Gestão de Pessoas e/ou Marketing; COM ou SEM Experiência em Operação, mas com necessária experiência como Facilitador de Treinamentos Operacionais e Gerenciais.
O Profissional deverá compor o Quadro Societário (Opcional) da integrum Consultoria, sendo co-responsável pelo desenvolvimento dos Treinamentos da sua área de atuação. 
Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho + Honorários + Comissões + Participação nos Lucros.
Empreendedor; Fã / Praticante de Esportes Radicais; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.
Interessados deverão enviar Currículo para sousa.vital@gmail.com e destacar no assunto a área de atuação: CONSULTOR DE VAREJO
Maiores informações com:

Vital Sousa integrum Consultoria +81 9 9851.6174 / 9 …