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DETOX 3-D



"O pecado capital do marketing é ser desinteressante."
[Dan Kennedy]


Para combater os "Sete Pecados Capitais no Atendimento" (Apatia, Demora, Frieza, Ignorância, Insensibilidade, Desinformação e Desrespeito) e a mesmice enfadonha que ronda o Varejo, recomendamos a utilização da “Estratégia do Trevo de Quatro Pholhas” (Pessoas, Processos, Pontos de Vendas e Propaganda) consorciada com DETOX 3-D: para pôr um ponto final na mesmice e formar uma Linha de Frente Motivada e de Alto Rendimento.

DETOX 3-D e a Ferramenta ideal para converter teoria em prática, focada nos elementos essenciais para o desenvolvimento de uma cultura de Excelência no Atendimento.

Liderança – Sem Liderança Sistêmica não há Excelência no Atendimento. Desenvolva Líderes que além gostarem de desafios, transpirem uma "insatisfação pessoal permanente". Líderes de Atitude, de Ação, que saibam, por melhores que sejam os resultados, que podem fazer melhor, a começar por seu próprio desempenho.

Serviços – Contrate / Desenvolva pessoas que pensam em pessoas e tenham vocação para servir. Atendimento Ruim; Falta de Contato Pessoal e Atenção de Baixa Qualidade são as principais causas de abandono do Ponto de Vendas; 

Sensibilidade – O Ponto de Vendas precisa interagir com o Cliente. Promover “Experiências Sensoriais” é a tendência super-hiper-mega-power do Varejo Mundial. Não deixe seu Ponto de Vendas ficar “Insensível”.

DETOX 3-D não tem contra indicações: use sem moderação!!!


Vital Sousa
integrum Consultoria

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PROCURA-SE: Consultor de Varejo

CONSULTOR DE VAREJO (CNPJ / MEI)  Para compor Equipe de Plataforma Omnicanal de Desenvolvimento Humano Organizacional , buscamos profissionais com Graduação em Administração e/ou Marketing com desejável Especialização em Finanças e Controladoria e/ou Gestão de Pessoas; COM ou SEM Experiência em Operação de Loja, mas com necessária experiência como Facilitador de Treinamentos Operacionais e Gerenciais.  O Profissional deverá compor o Quadro de Consultores da VTL Marketing, sendo co-responsável pelo desenvolvimento dos Treinamentos e Cosultorias na sua área de atuação.  Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho + Honorários + Comissões + Participação nos Lucros.  Perfil Empreendedor; Fã / Praticante de Rally; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média (meses) duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.  Interessados deverão enviar Currículo para vtlmarketing4.0@gmail.com e destacar no assunto a área de a

Rally M+is - TransNordestina

Rally M+is -  TransNordestina (Suape, PE - Pecém, CE) "O Rally da TransformAÇÃO" Apresentação / Propósito: O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – TransNordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da VTL Marketing . Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento e/ou ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento, além da Qualificação de Empreendedores e Operadores e Varejistas para enfrentar a R-Evolução 4.0 ; para trabalhar com foco na nova realidade do Varejo e do Novo Consumidor Omnicanal. O que eu ganho com isso? - Consumidores: MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto; - Varejistas: MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade; - Transportadoras : MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência; - Distribuidores: MAIS Mix, Giro, Clientes, Rentabilidade e Liquidez; - Indústrias: MAIS Vendas, Previsibilidade e Rentabilidade! O Roteiro: Neste mom

FALA Varejista! PodCast.Sem35 - "Consistência"

FALA Varejista!  “A Consistência é superestimada: os dispersos herdarão a terra... Quem viver verá.”  Falar de Consistência me faz lembrar um pudim: uma delícia e uma excelente analogia para tratar deste tema...  Nos meios empresariais, a Consistência pode ser definida como um conjunto de resultados que satisfazem as expectativas das organizações em qualquer processo; é a coerência; a firmeza de ponto de vista; a persistência...  Para Empreendedores , principalmente os que empreendem por necessidade e todos que estão diante de uma dificuldade, uma crise, o conceito de Consistência não faz o menor sentido; É neste contexto que digo que a Consistência é superestimada...  Para estes Empreendedores, minha recomendação é que não esperem até alcançar a Consistência para fazer o que deve ser feito. Esperar não leva ninguém a lugar nenhum.  Em momentos de incertezas e necessidade de decisões rápidas, recomendo que Empreendedores e Gestores avaliem suas melhores competências e habilidades