Pular para o conteúdo principal

DETOX 3-D



"O pecado capital do marketing é ser desinteressante."
[Dan Kennedy]


Para combater os "Sete Pecados Capitais no Atendimento" (Apatia, Demora, Frieza, Ignorância, Insensibilidade, Desinformação e Desrespeito) e a mesmice enfadonha que ronda o Varejo, recomendamos a utilização da “Estratégia do Trevo de Quatro Pholhas” (Pessoas, Processos, Pontos de Vendas e Propaganda) consorciada com DETOX 3-D: para pôr um ponto final na mesmice e formar uma Linha de Frente Motivada e de Alto Rendimento.

DETOX 3-D e a Ferramenta ideal para converter teoria em prática, focada nos elementos essenciais para o desenvolvimento de uma cultura de Excelência no Atendimento.

Liderança – Sem Liderança Sistêmica não há Excelência no Atendimento. Desenvolva Líderes que além gostarem de desafios, transpirem uma "insatisfação pessoal permanente". Líderes de Atitude, de Ação, que saibam, por melhores que sejam os resultados, que podem fazer melhor, a começar por seu próprio desempenho.

Serviços – Contrate / Desenvolva pessoas que pensam em pessoas e tenham vocação para servir. Atendimento Ruim; Falta de Contato Pessoal e Atenção de Baixa Qualidade são as principais causas de abandono do Ponto de Vendas; 

Sensibilidade – O Ponto de Vendas precisa interagir com o Cliente. Promover “Experiências Sensoriais” é a tendência super-hiper-mega-power do Varejo Mundial. Não deixe seu Ponto de Vendas ficar “Insensível”.

DETOX 3-D não tem contra indicações: use sem moderação!!!


Vital Sousa
integrum Consultoria

Os Mais Lidos Da Semana!

PROCURA-SE: Consultor de Varejo

CONSULTOR DE VAREJO (FREELANCER - CNPJ / MEI)

Graduação em Administração e/ou Contábeis e/ou Psicologia, com desejável Especialização em Finanças e Controladoria e/ou Gestão de Pessoas e/ou Marketing; COM ou SEM Experiência em Operação, mas com necessária experiência como Facilitador de Treinamentos Operacionais e Gerenciais.
O Profissional deverá compor o Quadro Societário (Opcional) da integrum Consultoria, sendo co-responsável pelo desenvolvimento dos Treinamentos da sua área de atuação. 
Oferecemos Excelente Ambiente de Trabalho + Honorários + Comissões + Participação nos Lucros.
Empreendedor; Fã / Praticante de Esportes Radicais; Espírito de Aventura e Disponibilidade para viagens de média duração no Norte / Nordeste são diferenciais que completam o Perfil dos Profissionais que buscamos.
Interessados deverão enviar Currículo para sousa.vital@gmail.com e destacar no assunto a área de atuação: CONSULTOR DE VAREJO
Maiores informações com:

Vital Sousa integrum Consultoria +81 9 9851.6174 / 9 …

integrum 10 Anos

Em João Pessoa, Jampa para os íntimos, onde morei por algum tempo e desenvolvi parte de minha experiência em Marketing e Vendas, aprendi uma expressão, usada para descrever algo bom, que uso no título desta postagem: 10 Anos... Tudo que é bom em Jampa, é "10 Anos"! Modéstia às favas, estou a usá-la para definir nossa trajetória e nosso atual status de evolução.

Em 2.017 a integrum Consultoria completou 10 Anos de existência: 3.653 dias de evolução; 3.653 oportunidades de reafirmarmos nossa Missão e nossos Valores.
Evoluímos para continuar implantando Soluções e nossos clientes colhendo Resultados! Nesses 10 Anos consolidamos a Gestão Integrada de Marketing e a Estratégia dos 4 Fatores: frutos de nossa vivência de 30 anos no Varejo;
Aos nossos Amigos, Clientes, Parceiros e todos que, de alguma forma, contribuíram com nossa evolução, nossos sinceros agradecimentos;
Em especial, queremos agradecer a Mauro Ramos, Adriano Rocha, Gustavo Sobreira, José Mourão, Manoel Lucelano e Net…

Rally M+is - Transnordestina

O Rally
O Rally M+is em sua IV Edição – Rally M+is – Transnordestina – estará focando suas expertises no Varejo Alimentar: origem da proposta de trabalho da VTL Marketing. Suas atividades estarão focadas no desenvolvimento e/ou ampliação do relacionamento dentro da Cadeia de Suprimento, além da Qualificação de Empreendedores e Operadores e Varejistas para enfrentar a R-Evolução 4.0; para trabalhar com foco na nova realidade do Varejo e do Novo Consumidor Omnicanal.

O que eu ganho com isso? De início, chovendo no molhado, a resposta à pergunta que, acreditamos, surgirá no momento inicial de nossa apresentação: do Consumidor à Indústria, os Benefícios Sistêmicos com uma maior Interação da Cadeia de Suprimento do Varejo Alimentar.
- Consumidores: MELHOR Atendimento, Preço, Qualidade, Variedade e Conforto; - Varejistas: MAIS Qualificação, Vendas, Gestão e Rentabilidade; - Transportadoras: MAIS Embarques, Precisão, Rapidez, Pontualidade e Eficiência; - Distribuidores: MAIS Mix, Giro, Clientes, …