"O pecado capital do marketing é ser desinteressante."
[Dan Kennedy]
Para combater os "Sete Pecados Capitais no Atendimento" (Apatia, Demora, Frieza, Ignorância, Insensibilidade, Desinformação e Desrespeito) e a mesmice enfadonha que ronda o Varejo, recomendamos a utilização da “Estratégia do Trevo de Quatro Pholhas” (Pessoas, Processos, Pontos de Vendas e Propaganda) consorciada com DETOX 3-D: para pôr um ponto final na mesmice e formar uma Linha de Frente Motivada e de Alto Rendimento.
DETOX 3-D e a Ferramenta ideal para converter teoria em prática,
focada nos elementos essenciais para o desenvolvimento de uma cultura de
Excelência no Atendimento.
Liderança
– Sem Liderança Sistêmica não há Excelência no Atendimento. Desenvolva Líderes
que além gostarem de desafios, transpirem uma "insatisfação pessoal
permanente". Líderes de Atitude, de Ação, que
saibam, por melhores que sejam os resultados, que podem fazer melhor, a começar
por seu próprio desempenho.
Serviços – Contrate / Desenvolva pessoas que pensam em pessoas e tenham vocação para servir. Atendimento Ruim; Falta de Contato Pessoal e Atenção de Baixa Qualidade são as principais causas de abandono do Ponto de Vendas;
Sensibilidade – O Ponto de Vendas precisa interagir com o Cliente. Promover “Experiências Sensoriais” é a tendência super-hiper-mega-power do Varejo Mundial. Não deixe seu Ponto de Vendas ficar “Insensível”.
DETOX 3-D
não tem contra indicações: use sem moderação!!!
Vital Sousa
integrum
Consultoria