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Sonhos de Um Marketeiro


O Mundo do Marketing é uma "Fantástica Fábrica de Loucos"... Um mundo onde cada profissional acredita que tem a melhor ideia do universo. Neste "cenário", o grande desafio é definir um "target" para todos. Todos???!!! Estão percebendo o meu grau de loucura??? A cada "job" inicia-se outra guerra mundial. Acredito que Star Wars foi concebido a partir da vivência dos autores num ambiente de marketing.

Para "facilitar" as coisas o Sonho de um Marketeiro, assim como de um jogador de futebol, é ter um "time" na família. Segue-se a Saga. Nada de disputas internas, nada de rivalidades, nada de egos inflados, nada de objetivos múltiplos... Neste ambiente a harmonia é soberana: família que trabalha unida, permanece unida.

"O Ministério da Propaganda adverte: empresas familiares têm um alto índice de mortalidade no primeiro ano de vida."

Esqueçam as falácias: isso é pura propaganda. Nada mais nada menos. O Sonho continua... Continua cada vez mais vivo quando uma filha avisa que vai fazer "Propaganda & Publicidade"... Que felicidade!!! Mas como diz o ditado, "alegria de Marketeiro dura pouco": não cheguei a ver o seu TCC. Ela desistiu  no primeiro ano e foi fazer algo mais criativo e lucrativo: Administração de Empresas... "Meu mundo caiu"!!!

Mas hoje, para minha alegria, vejo um TCC que - considerando o primeiro trabalho dela: um Vídeo Currículo - poderia ser o da minha filhota. Como é véspera de Natal vou compartilhar essa alegria com vocês. Marketeiros ou não, acredito que ficarão emocionados com este vídeo.

Alegria de Marketeiro, realmente, dura pouco. "Problemas Técnicos" impedem anexar o vídeo a esta Nota... Vamos então fazer uma pequena alteração e adicionar um Link par o dito cujo: http://youtu.be/z3tCE9YCB8I... Enjoy!!!


Vital Sousa
integrum Consultoria


PS. Vital Sousa é o "Marketeiro Sonhador" em questão, tem 04 (quatro) filhas, duas das quais em idade universitária, uma faz Engenharia Química e outra é a ingrata que abandonou a Propaganda & Publicidade. OH!!! Vida... OH!!! DOR!!!

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